Gabriel Canani 1 Postado Dezembro 26, 2015 às 05:18 Postado Dezembro 26, 2015 às 05:18 (editado) Então galera, hoje venho aqui pra pedir uma ajuda pra vcs, to com uma dor no ombro direito (algumas vezes doi a parte lateral do pescoço) começou não tem muito tempo, no começo era algo que nem incomodava, mas agora ta começando a me incomodar, doi quando eu levanto o braço (não é uma dor insuportável) , mas não é todas a vezes Informações adicionais: Treino a 4 meses Pratico muay thai e musculação 3x na semana, faço tudo no mesmo dia (segunda, quarta e sexta), começo com o muay thai e depois vou para a musculação Acho que a dor pode estar ligada ao muay thai, pq o meu instrutor tbm tem problema no ombro devido a um treino de muay thai Na imagem o circulo vermelho representa o local onde estou sentindo dor Não treino muito pesado Obs: Espero que alguém possa me ajudar, se a dor não passar até dia 8 eu vou me consultar; só espero que alguém possa me dar uma previa do que pode ter acontecido Editado Dezembro 26, 2015 às 14:02 por Gabriel Canani
lucasf21 1673 Postado Dezembro 26, 2015 às 14:42 Postado Dezembro 26, 2015 às 14:42 (editado) pelo que eu saiba não é exatamente no ombro sim no trapézio correto? pode ser do seu muay thay ou pode ser alguma lesão/DMT o correto é sempre consultar um médico pois aqui ninguém vai saber exatamente o que é, não há necessidade de criar vários tópicos apenas um é o suficiente. Editado Dezembro 26, 2015 às 14:42 por lucasf21 Gabriel Canani reagiu a isso 1
Gabriel Canani 1 Postado Dezembro 26, 2015 às 15:30 Autor Postado Dezembro 26, 2015 às 15:30 44 minutos atrás, lucasf21 disse: pelo que eu saiba não é exatamente no ombro sim no trapézio correto? pode ser do seu muay thay ou pode ser alguma lesão/DMT o correto é sempre consultar um médico pois aqui ninguém vai saber exatamente o que é, não há necessidade de criar vários tópicos apenas um é o suficiente. Ok, valeu pela ajuda. Eu não vi que tinha criado vários tópicos, cada vez que mando editar ele cria um novo, meio estranho isso lucasf21 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora