Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Eu tenho 16 anos peço 71 KG e tenho 1,74 de altura, o meu estilo é mesomorfo.

Eu gostaria de saber o seguinte, se deixasse de comer ou comer muito pouco por dia realmente emagreço?

Não quero aquelas histórias de que deixar de comer faz mal etc... Só quero saber se cientificamente realmente emagreço(ou seja perco gordura)

Obrigado antes de mais.

Publicidade

Postado

Emagrece sim, vai ficar so a titela, se prepare pra sofrer porque comer é uma necessidade fisiológica que todos tem, se prepare tambem pra ficar doente.

O que custa fazer uma alimentação com deficit calorico razoavel ? Nao precisa parar de comer nao cara, so fazer uma alimentação com deficit calorico e ter paciência que os kg na balança caem.

Postado

quando eu tinha 15 anos ficava com 500 kcals por dia, resultado disso? perca muito rápida de peso, fiquei com anemia entre outras coisas, como o monster disse o que custa criar um deficit pequeno?

Postado

Cara tenho 15 anos vou fazer 16 agora em janeiro, para com isso de parar de comer, estude um pouco, monte uma dieta bacana(com deficit) e pronto.Eu mesmo fiz minha dieta estudando os artigos aqui do fórum e em 4 meses consegui perder 11 kg e a maioria de gordura.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

quando eu tinha 15 anos ficava com 500 kcals por dia, resultado disso? perca muito rápida de peso, fiquei com anemia entre outras coisas, como o monster disse o que custa criar um deficit pequeno?

pois é, eu quando criança ja fui obeso parei de comer fiquei so a grade, e acabei com anemia e plaquetas baixas, quase tive leucemia por causa dessas merdas que fiz.

Postado (editado)

Boa Noite, 

E se eu tiver apenas uma refeição por dia e a refeição for por exemplo frango?

Editado por Skope
Postado
2 minutos atrás, Skope disse:

Boa Noite, 

E se eu tiver apenas uma refeição por dia e a refeição for por exemplo frango?

caralho mano ja te falaram que a resposta é não, come umas 2000 kal, tu é mesomorfo mesmo?

Postado
Agora, MonsterFreak disse:

voce tem 1,74 de altura e 71kg, voce nao é gordo meu amigo, muito menos ao ponto de fazer uma bobagem dessas

Boa Noite,

Sou gordo sim, tenho muita gordura na zona do abdomen e o médico do futebol falou que eu tinha que perder gordura.

Se quiser posso postar aqui uma foto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...