Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

segundo o que eu sei dhea ajuda o SGBG abaixar pós ciclo, seria interessante se os exames não estiverem ok, ele ainda ajuda estimular hormônios http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9876338

@toppic omega 3 vit c, é dboa, não precisa de hcg.

exatamente, mas ele só ajuda estimular CASO tenha algo de errado com a produção natural, o que só ocorre depois dos 30-40 anos no homem. Mas DHEA mexe não só com uma coisa, mexe com varias, por isso não acho interessante jogar sem fazer exames pra isso e ver toda a situação, e como pode se beneficiar, enfim na minha opinião é gastar muito tempo, quebrar muito a cabeça e fazer varios exames (não sabemos se o cara tem plano) por isso, até gastar dinheiro, pra algo que pouco ou nada vai ajudar, podendo até desregular algo já normal, já que mexe com varias hormonas. Concordo, omega 3 e vit C principalmente, muita boas opções.

Editado por BolsoMonstro

Publicidade

Postado
56 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Ganhos secos? 

Enantato, propionato, enfim.. São iguais, são testosterona. O que muda é só a meia vida..  Por que ele teria "ganhos secos" com enantato, e com propionato nao? 

@topic: sei com quem você provavelmente fez consultoria, e sei a razão da pessoa dizer pra usar éster curto, se não tiver problemas em fazer mais aplicações do que seria usando Enantato, vai fundo... Mas eu usaria Enantato de 1 contato.

eu quis dizer que o enantato tera ganhos secos assim como o proprionato e tera facil administração visto que so vai aplicar duas vezes na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...