Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual whey protein comprar? e uma proteina de lenta absorção?

Joao Neumann

Posts Recomendados

4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

whey é um suplemento bom? SIM. Mas o seu custo x beneficio aqui no Brasil não compensa. Antigamente diziam que a janela metabólica pós treino durava 1h ( certamente foi a industria dos potes coloridos que solicitaram esse estudo), mas isso foi comprovado que se é que existe mesmo essa "janela metabolica" ela dura em torno de 24horas...

Então eu acho muito mais válido e barato, treinar e ir para casa bater aquele velho e bom batata doce e frango. Sobre caseina, eu acho que é a maior farsa que existe, não confio. Nada melhor que a boa e velha albumina, aquela sem gosto sabe? 

Meu "pós treino" é 15g de maizena e 50g albumina kkkk e até que não estou mal com meus 1,78 85kg e 7% de bf rs

Ta ON? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Mateus~ disse:

Você mesmo falou ali em cima que estava disposto a jogar dinheiro fora,mesmo com o pessoal ai dando dicas e te mostrando o caminho

E eu que sou o ignorante

Puta merda cara para de ser arrogante,você abriu um tópico com uma duvida num fórum de discussões,tenha a consciência que você pode receber qualquer tipo de resposta,até mesmo uma como a minha num tom de brincadeira (com um fundo de verdade,pois era aquilo que você queria ouvir,algum whey caro e milagroso que faria maravilhas em seu corpo)

Eu não vou te xingar pois a minha mãe (com whey por cima) me deu educação,me ensinou a ter respeito pelos outros mesmo que seja um estranho da internet

Então eu te desejo sucesso na sua jornada na academia,busque conhecimento como já falaram (aqui no fórum há muita informação valiosa),esqueça as promessas dos suplementos,se alimente com comida de verdade e,se você achar necessário,seja mais receptivo com a sugestão dos outros e tenha um pouco mais de maturidade.

eu falei no post que gastaria 200 reais com whey, nao mais que isso, entao nao sei pq vc falo pra compra o mais caro e usar daquele jeito, se fosse o caso de eu ter muito dinheiro para jogar "FORA" eu nao ia abri o tópico e ia arriscar qualquer um deles

quando eu falei que estava disposto a jogar o dinheiro fora (+- 200 reais) foi só uma forma de falar, pois na situação atual, não podemos nos dar o luxo, entao foi por esse motivo que criei o tópico

e falando em maturidade, eu criei um tópico sério e vc veio com gracinha pra aparece e ridicularizando minhas dúvidas

o comentário nao agregou em nada para o tópico sendo totalmente desnecessário

desculpa se faltei com respeito

Link para o comentário

14 minutos atrás, Joao Neumann disse:

eu falei no post que gastaria 200 reais com whey, nao mais que isso, entao nao sei pq vc falo pra compra o mais caro e usar daquele jeito, se fosse o caso de eu ter muito dinheiro para jogar "FORA" eu nao ia abri o tópico e ia arriscar qualquer um deles

quando eu falei que estava disposto a jogar o dinheiro fora (+- 200 reais) foi só uma forma de falar, pois na situação atual, não podemos nos dar o luxo, entao foi por esse motivo que criei o tópico

e falando em maturidade, eu criei um tópico sério e vc veio com gracinha pra aparece e ridicularizando minhas dúvidas

o comentário nao agregou em nada para o tópico sendo totalmente desnecessário

desculpa se faltei com respeito

cara vou resumir pra vc já que vc não aceita outras dicas a não ser do whey : marcas baratas Growth, Wedy nutrition, marcas caras: Optimum, VP2 esses são os melhores, tanto de marketing quanto de composição.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, com ctz ingerir proteina atraves de alimentos é muito melhor e mais barato.

Mas eu tenho uma rotina corrida o ano inteiro e por mais que eu planeje minhas refeições, leve marmita etc, alguns dias é dificil organizar isso td. Nessas hras eu uso o whey, que me ajuda e muito pra não furar na dieta. 

Já experimentei algumas marcas e a que mais me agradou foi a Growth. Tem um sabor bom, o preço é bastante acessível e tem a comprovação de laudos.

Lembre-se que dieta boa é aquela que voce vai seguir. Se só com comidas voce não estiver conseguindo "bater os macros" de forma consistente (por causa da rotina,correria etc) e adquirir o whey for te ajudar, compre-o. Como eu disse o da growth tem um ótimo custo X benefício.

Link para o comentário

Não liga não , é moda dizer que temos que jogar nossos suplementos fora e comprar tudo de frango e batata doce !

Suplementos também possuem seus benefícios, eu por exemplo não me sinto bem me alimentando com comida sólida antes de treinar , me sinto cheio e estufado. Por este motivo utilizo sempre AVEIA + WHEY ou WAXY MAIZE + WHEY ou quando estou em low/zero carb MCT + WHEY e sempre acompanhado de 2g de Beta-Alanina e 15g de BCAA.

A respeito dos produtos que citou:

Whey pro 2 é um excelente produto, porém possui um custo muito alto por ser hidrolizado. Já utilizei este produto e é muito bom porém com um custo alto.

ISO PRO WHEY também da Probiótica é excelente! também indico

No momento estou usando um da Probiótica que estou gostando muito chama-se ISO WHEY EXTREME BLACK , gosto muito deste produto e além disso ele já vem com o aminograma completo informando quanto de Leucina, Isoleucina, Vitaminas, etc que vem no produto.

Espero que consiga encontrar um produto que lhe agrade e esteja sempre aberto a novas experiências, pode se surpreender ou não! hahaha Abraço !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...