Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, no momento to tomando um 3 whey da probiótica que paguei apenas 100 reais na promoção e to querendo adquirir um whey melhor até mais ou menos 200 reais

pesquisei e encontrei o ultra whey da universal por 200 e poquinho, tambem achei o iso pro whey probiotica por 150 e o whey pro 2 hidrolizado probiotica por 150

esses que eu citei valem a pena? tem algum outro no msm preço e melhor?

e uma proteina de lenta absorção, tipo caseina ou albumina e outras, que não seja muito cara

edit: encontrei whey da marca growth, baratos e dizem que são muito bons

Editado por Joao Neumann

Publicidade

Postado

eu como muito frango, ovo, leite, proteína em geral, só q o objetivo do whey n seria mandar proteina pro musculo logo depois do treino?! o ovo, o frango e o leite que eu ingerir depois do treino vai demorar pra absorver e o whey é rápido, não?

Postado
1 minuto atrás, Joao Neumann disse:

eu como muito frango, ovo, leite, proteína em geral, só q o objetivo do whey n seria mandar proteina pro musculo logo depois do treino?! o ovo, o frango e o leite que eu ingerir depois do treino vai demorar pra absorver e o whey é rápido, não?

não não é, a absorção do whey isolado e concentrado é quase a mesma da clara de ovo.

e vc não precisa mandar proteína logo depois do treino, a janela anabólica dura 24 horas, é só fazer uma refeição pós treino logo depois de sair da gym, simples e sem jogar dinheiro no lixo. 

Postado
Agora, Joao Neumann disse:

ok, mas vamos voltar ao objetivo do tópico criado, eu to disposto a jogar meu dinheiro "fora" para ver no que da

então tá né, procure por whey concentrado ou isolado tanto faz, procure laudos e escolha o que te proporciona maior atenção.

Postado
10 minutos atrás, Joao Neumann disse:

ok, mas vamos voltar ao objetivo do tópico criado, eu to disposto a jogar meu dinheiro "fora" para ver no que da

compre o mais caro,de preferencia o hidrolisado sabor tuttifruti

use após acordar,no café,no almoço,na janta e antes de dormir

jogue em cima do arroz,use como tempero no feijão,faça um molho para acompanhar as carnes,faça as receitas do leo stronda

não esqueça de cheirar o whey antes do treino,dá um grau dahora para treinar!

fique trincado para o verão!

profit

tu vai ficar grandão,cara,vem monstro!

Postado

whey é um suplemento bom? SIM. Mas o seu custo x beneficio aqui no Brasil não compensa. Antigamente diziam que a janela metabólica pós treino durava 1h ( certamente foi a industria dos potes coloridos que solicitaram esse estudo), mas isso foi comprovado que se é que existe mesmo essa "janela metabolica" ela dura em torno de 24horas...

Então eu acho muito mais válido e barato, treinar e ir para casa bater aquele velho e bom batata doce e frango. Sobre caseina, eu acho que é a maior farsa que existe, não confio. Nada melhor que a boa e velha albumina, aquela sem gosto sabe? 

Meu "pós treino" é 15g de maizena e 50g albumina kkkk e até que não estou mal com meus 1,78 85kg e 7% de bf rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...