Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem se estou sendo demasiadamente leigo, mas é que sou novo nesse mundo de ciclos e tal e estou estudando para poder preparar o meu primeiro.
A dúvida é a seguinte: Dosagem de Enantato 400/mg semana, 200 em uma segunda por exemplo e 200 na quinta-feira, em uma semana que eu gostaria trabalhar o deltoide, é 200/mg no esquerdo e depois mais 200/mg no direito?
Ou o éster na segunda dosagem pode ser aplicado em outro músculo?

A dosagem deve ser aplicada no músculo a ser trabalhado, né? Ou estou enganado? Age de uma forma global no corpo?

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês! :blush:

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Porfiroca disse:

Me desculpem se estou sendo demasiadamente leigo, mas é que sou novo nesse mundo de ciclos e tal e estou estudando para poder preparar o meu primeiro.
A dúvida é a seguinte: Dosagem de Enantato 400/mg semana, 200 em uma segunda por exemplo e 200 na quinta-feira, em uma semana que eu gostaria trabalhar o deltoide, é 200/mg no esquerdo e depois mais 200/mg no direito?
Ou o éster na segunda dosagem pode ser aplicado em outro músculo?

A dosagem deve ser aplicada no músculo a ser trabalhado, né? Ou estou enganado? Age de uma forma global no corpo?

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês! :blush:

Man nao interessa onde aplica, o corpo absorve. Mano tendo uma duvida dessa recomendo que fique o mais longe possivel de esteroides

Postado

lol acho que o colega tá confundindo aes com synthol só pode...

5 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Man nao interessa onde aplica, o corpo absorve. Mano tendo uma duvida dessa recomendo que fique o mais longe possivel de esteroides

+2

Postado

Tem nego que ri mais já abriu topico perguntando coisa tão zuada quanto essa.

mas respondendo o topico, onde houver musculo, você pode aplicar, sem erro. É claro que há contra indicações e a sensibilidade de cada um. 

No meu caso, eu aplico a maioria das coisas no deltoide, por exemplo. Se minha seringa tiver 4ml de Aes, eu mando 2 em um deltoide e 2 em outro(isso sozinho), quando a minha namorada esta comigo, ai é shotada atrás de shotada, posteriores e ombros kkkkkkk

Vc pode aplicar e treinar o musculo ( se for juvenil tera uma dor do cacete ) ou aplicar em um musculo e treinar outro

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...