Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo na academia , quando eu treino a regiao dos braços (Biceps , Triceps ) eu vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito , o esquerdo demora mais pra fadigar , consigor tem um movimento mais comcentrado no musculo que treino mais ja o direito não queria saber como posso mudar isso se á algum metodo pra deixar os 2 no mesm bike de treino 

Postado (editado)
1 hora atrás, Marcelo Sierra disse:

Galera, sou novo na academia. Quando treino a região dos braços (bíceps e tríceps) vejo que o meu braço esquerdo tem mais força que o direito. O esquerdo demora mais pra fadigar, consigo ter um movimento mais concentrado no músculo que treino, mas já o direito, não. Queria saber como posso mudar isso, se existe algum método pra deixar os dois no mesmo pique de treino? (De nada! ;D) 

Segue mantendo o mesmo peso, nos dois braços (no caso do uso de halteres). E pros com barra, mantenha um certo nível de alinhamento (na barra), ao executar o movimento. O tempo vai ajudar a normalizar isso, embora seja absolutamente normal ter uma maior força e destreza em um dos braços (no dia a dia).  

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...