Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, boa noite marombada, tive um tempo afastado dos treinos, voltei faz 2 meses pra valer mesmo, recomecei com o abc2x e agora em janeiro vou entrar em um Cutting pra perder uma gordurinha localizada que me incomoda muuuito, ai gostaria da opinião dos mais experientes no assunto, pra mim poder obter o máximo de resultado com treino e dieta. Então vamos lá.

Segunda - Peito, tríceps, ombro

Supino 5x5 (quero pegar um pouco mais de força nele)

Crucifixo com alteres 4x8

Crossover 4x8

Supino fechado 4x8

Tríceps banco 4x8 (na minha acadêmia não tem paralelas) 

Militar 5x5

Quinta - Costas, bíceps, trapézio (na quarta faço muay thai, fica ruim de emendar o treino)

Chin ups 5x5

Remada curvada 4x8

Levantamento terra 3x8

Rosca direta 4x8

Rosca alternada 4x8

Remada em pé 3x10

Sexta - Pernas e abd

Agachamento 5x5

Avanço andando 3x12

Leg press 3x12

Panturrilhas (to tentando encontrar um que se encaixe bem)

Levantamento de pernas na barra 3x12

Elevação com peso na nuca 3x12

Bom pessoal, seria isso mesmo, to aberto a todo tipo de sugestão, seja crítica, elogio ou um simples ''pode começar assim'', vou manter esse treino durante o Cutting, depois vou pra um treino de força, o Starting Strenght, aguardo a ajuda de vocês, obrigado!

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

colocaria elevação lateral.

colocaria abdm no dia de peito tríceps e ombro.

colocaria flexora + stiff no treino de pernas.

elevação lateral no lugar do militar? Vou adicionar o abdm na segunda então, flexora e stiff adicionado também, as repetições seriam 4x8 também?

Postado (editado)
2 minutos atrás, Talis Arardi disse:

elevação lateral no lugar do militar? Vou adicionar o abdm na segunda então, flexora e stiff adicionado também, as repetições seriam 4x8 também?

Não claro que não, elevação lateral é bom para isolar parte lateral, militar utiliza o ombro todo, eu deixaria obviamente o militar.

quanto as repetições (eu particularmente sou adapto a uma carga que consigo falhar no máximo em 15 movimentos) acho legal colocar uma carga que você faça no minimo 8 movimentos (a não ser que seu treino seja de força) quanto ao supino, chin up e agachamento acho uma boa manter 6 repetições para força, mas seu treino de perna deve ficar muito grande fazendo 5 séries de agachamento (por isso sugeri colocar abdm com peito)

Editado por lucasf21
Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não claro que não, elevação lateral é bom para isolar parte lateral, militar utiliza o ombro todo, eu deixaria obviamente o militar.

quanto as repetições (eu particularmente sou adapto a uma carga que consigo falhar no máximo em 15 movimentos) acho legal colocar uma carga que você faça no minimo 8 movimentos (a não ser que seu treino seja de força) quanto ao supino, chin up e agachamento acho uma boa manter 6 repetições para força, mas seu treino de perna deve ficar muito grande fazendo 5 séries de agachamento (por isso sugeri colocar abdm com peito)

entendido chefia, obrigado!

9 minutos atrás, Luks' disse:

Eu meteria um supino inclinado e/ou paralelas no lugar de crucifixo e cross.

de tão boa que é a academia ela não tem paralelas, supino inclinado então, é uma merda fazer naquilo

Postado
59 minutos atrás, Talis Arardi disse:

Segunda - Peito, tríceps, ombro

Supino 5x5 (quero pegar um pouco mais de força nele)

Crucifixo com alteres 4x8

Crossover 4x8

Supino fechado 4x8

Tríceps banco 4x8 (na minha acadêmia não tem paralelas) 

Militar 5x5

Quinta - Costas, bíceps, trapézio (na quarta faço muay thai, fica ruim de emendar o treino)

Chin ups 5x5

Remada curvada 4x8

Levantamento terra 3x8

Rosca direta 4x8

Rosca alternada 4x8

Remada em pé 3x10

Sexta - Pernas e abd

Agachamento 5x5

Avanço andando 3x12

Leg press 3x12

Panturrilhas (to tentando encontrar um que se encaixe bem)

Levantamento de pernas na barra 3x12

Elevação com peso na nuca 3x12

Ta fraca pra ombros e trapézio. Eu colocaria mais uns três ou quatro exercícios por dia.

Postado
39 minutos atrás, Chrys disse:

Ta fraca pra ombros e trapézio. Eu colocaria mais uns três ou quatro exercícios por dia.

não ficaria muito volumoso para um abc?

Postado
Agora, Talis Arardi disse:

não ficaria muito volumoso para um abc?

Mas a lógica de um abc é treinar mais "forte" pelo maior descanso.

Você faz três ou seis treinos na semana?

Ficou meio confuso isso.

Postado
2 horas atrás, Luks' disse:

Eu meteria um supino inclinado e/ou paralelas no lugar de crucifixo e cross.

Reto, inclinado/paralela e crucifixo, eu faria assim no treino de peito. Quase mesma coisa que o amigo luks disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...