Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] durateston+trenbolona

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal,fiz um ciclo de durateston de 1 a 8 semanas,agora estou querendo mandar trenbolona 10ml,o que acham?sera q posso?se poderem opinar agradeço valeu!

1 minuto atrás, thhor disse:

Olá, pessoal,fiz um ciclo de durateston de 1 a 8 semanas,agora estou querendo mandar trenbolona 10ml,o que acham?sera q posso?se poderem opinar agradeço valeu!

Só lembrando q não comecei a tpc ainda!

Publicidade

Postado

Mandei 16 duras durante 8 semanas,agora quero mandar 10 ml d dura dia sim dia não!sera q posso antes mesmo da tpc?

1 minuto atrás, thhor disse:

Mandei 16 duras durante 8 semanas,agora quero mandar 10 ml d dura dia sim dia não!sera q posso antes mesmo da tpc?

Lembrando q o objetivo e ganho d massa magra,com a dura já tive um ganho bom,to querendo mais uns 5 quilos d massa seca!

Postado (editado)

cara vai m andar 8g de dura por semana suahushaushausah

pelo que entendi voce fez 1-8 durateston 500mg/sem e quer fazer 8-x de trembolona,NAO FAZ ISSO MANO namoral você nao entende nada de aes por ter feito um ciclo desses e cogitar em fazer isso e trembolona sem testosterona mds nao consigo nem escrever aqui de tão inconformado que eu to pqp cara faz assim, faz esse ciclo aqui vai dar os mesmos resultados de mandar trembolona agora:

1-10 Selene 8g TDS

1-10 Chumbinho 9g tds

1-10 aspirina 12 comprimidos de 6 em 6 horas

comer uranio ou transar com um aidetico sem camisinha tambem da os mesmos resultados

Editado por kani
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...