Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Manipulado

kani

Posts Recomendados

Fala rapaziada pretendo manipular um pré-treino CAVEIRA, não estou visando dilatação das veias nem pump, apenas um pico foda de energia pra aumentar as cargas ainda mais, pois vontade de treinar eu tenho e muita.

seria assim

500mg de cafeina

3g de taurina ou 2g de b-alanina

por dose

só tenho medo da cafeina acelerar demais o metabolismo e eu aumentar meu gasto calorico, vocês acham que se eu tomar esse pré-treino deveria aumentar as calorias ingeridas diariamente (estou em bulking)

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, kani disse:

Fala rapaziada pretendo manipular um pré-treino CAVEIRA, não estou visando dilatação das veias nem pump, apenas um pico foda de energia pra aumentar as cargas ainda mais, pois vontade de treinar eu tenho e muita.

seria assim

500mg de cafeina

por dose

Cara eu faria assim

cafeina 420mg

taurina 2g

arginina 2g

beta alanina 2g

vai sair caro mais ficara top

Link para o comentário

@Devil-Cry67 Eu li que  taurina e b-alanina competem pelos mesmo receptores então nao seria legal colocar os dois juntos, arginina da uma energia foda pra treinar? achei que era só dilação, tava afim de 500mg de cafeina pra ficar locão memo ashuashau, mas vou cogitar em abaixar a dose.

Link para o comentário

Agora, kani disse:

@Devil-Cry67 Eu li que  taurina e b-alanina competem pelos mesmo receptores então nao seria legal colocar os dois juntos, arginina da uma energia foda pra treinar? achei que era só dilação, tava afim de 500mg de cafeina pra ficar locão memo ashuashau, mas vou cogitar em abaixar a dose.

esse negocio de competirem pelos receptores desconheço, arginina e top man ajuda com força,fadiga e talz

entao man se voce ja usou dose alta de cafeina e nao sentiu nada demais pode mandar 500mg de boa, mais se nunca usou melhor ver como seu corpo reage antes pq se voce for sensivel ai pode passar mal e talz

Link para o comentário

11 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara eu faria assim

cafeina 420mg

taurina 2g

arginina 2g

beta alanina 2g

vai sair caro mais ficara top

Mano, não sei se você conhece, mas se liga nesse pré treino aqui.

Eu já usei, uns amigos brutos da gym já usaram, É FODA DEMAIS.

http://www.vulgosuplementos.com.br/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

composição muito boa também, a mae da minha namorada tem farma de manipulação, mandei avaliar só de zoas, e deu tudo certim. abraço

ps: achei o preço muito bom !

Link para o comentário

3 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

esse negocio de competirem pelos receptores desconheço, arginina e top man ajuda com força,fadiga e talz

entao man se voce ja usou dose alta de cafeina e nao sentiu nada demais pode mandar 500mg de boa, mais se nunca usou melhor ver como seu corpo reage antes pq se voce for sensivel ai pode passar mal e talz

eu usava aquele 1m.r vortex a mto tempo atras não sentia muita coisa comprei improtado paguei 80 reais na epoca (dolar era 2 conto) vou colocar 2g de arginina então pra ficar daora vlw

2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Depende da sua tolerância à cafeina, tem gente que fica doidao com 500mg ou que não sente muita coisa,eu faria numa dose menor,para que,se preciso,dobra-la.

então como disse sou muito resistente a estimulantes o 1m.r vortex nem me deixava animado, e o clembuterol tambem so começou a tremer depois de 7ml vou manter 500 mesmo.

atualmente esta

seria assim

500mg de cafeina

2g de arginina

Link para o comentário

2 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Mano, não sei se você conhece, mas se liga nesse pré treino aqui.

Eu já usei, uns amigos brutos da gym já usaram, É FODA DEMAIS.

http://www.vulgosuplementos.com.br/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

composição muito boa também, a mae da minha namorada tem farma de manipulação, mandei avaliar só de zoas, e deu tudo certim. abraço

ps: achei o preço muito bom !

man esse site ta certo 60 reais?? seloko uma formula dessa manupulando num sai menos de 150

Link para o comentário

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

man esse site ta certo 60 reais?? seloko uma formula dessa manupulando num sai menos de 150

60 sim. Mandei pra avaliação e saiu tudo nos conformes man. Também duvidei, por isso mandei pra analise. 

Edit: Creio que a beta alanina seja o composto mais caro, ou pelo menos um dos mais caros da formula, e com uma dose que de acordo com o rotulo tem 3g, eu senti formigar até o dedão do pé então conclui-se que apenas por isso deve ser verdadeiro. Esse pré treino é cabuloso

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...