Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa parada irmão deve ser cara pra caramba. mais da vontade de experimenta.

Já sinto uma puta diferencia tomando whey hilmar imagina se esse novo whey for

tudo que está falando rsrsrsr... ai é o bicho, mais não abandono meu hilmar e glambia

é barato e da resultado.

Postado

Olhei por cima pois nao boto fé nenhuma nesses suplementos; e olhando em 5s ja deu pra ver que é muito marketing. Se tiver mesmo 30g de proteina em 33g de produto, ele tem 6.9g de BCAA por dose o que significa que nem de longe é o whey com maior quantidade de BCAA disponivel. Tem muito whey com 30g de proteina que passa de 8g de BCAA.

Abracos

Postado

Pois é craw69, também acho que seja só marketing, e acho que não compensa nem um pouco, ainda mais com Hilmar e Glanbia a preço de banana por aí.

Mas só postei por curiosidade mesmo. Porém se algum dado "milagroso" daqueles ali for realmente verdade, da até vontade de experimentar só pra ver os resultados, por mais que não sejam imediatos, assim como qualquer outro whey.

Postado (editado)

Olhei por cima pois nao boto fé nenhuma nesses suplementos; e olhando em 5s ja deu pra ver que é muito marketing. Se tiver mesmo 30g de proteina em 33g de produto, ele tem 6.9g de BCAA por dose o que significa que nem de longe é o whey com maior quantidade de BCAA disponivel. Tem muito whey com 30g de proteina que passa de 8g de BCAA.

Abracos

Tambem vi muito marketing, porem eles informam outra coisa.

A cada 33g do produto:

Logo deve ser em gramas isso.

L-Leucine 2600

L-Valine 1500

L-Isoleucine 1800

L-Glutamine 5000

Total de BCAA: 5.3g

Total de Glutamina: 5g

OBS: QUem ja tomou leite de cabrito sabe que eh muito ruim (o gosto eh orrivel) imagina um whey protein desses sem sabor.. deve ganhar do whey hidrolisado facil.

Editado por fernandows
Postado

Eca to de boa.. prefiro meu Hilmar/Glâmbia que tem um sabor muito bom mesmo sendo naural... é so misturar com malto de um sabor chique e já élvis !

~Hugs

Seph®

Postado

Já ouvi falr que o leite de cabra tem mais proteína que o leite de vaca(ou algo do tipo), não me espantaria se fosse melhor que o whey bovino.

Isso não mudará o fato que o pessoal aqui prefere o hilmar por ser mais barato.

Eu também continuaria com o meu whey op aqui normalmente, não dá tanta vontade de experimentar, por ser apenas de complemento na dieta.

Já aqueles produtos que servem pra dar um up, tipo NO's, PH's, termogênicos,Leucinas,Xtend, são outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...