Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda a perder barriga

cfrf

Posts Recomendados

Estou a ser acompanhado por uma Nutricionista à 3 meses, já perdi cerca de 10kg, reduzi de calça de um 46 para 42, mas a barriga continua grande.

Faço ginásio 1 ou 2 vezes por semana ( cardio e musculação )...Desejava ter abdomén trincado mas está difícil...

Podem dar-me uma ajuda para fazer alguns treinos em casa de forma a secar a barriga?

Tenho 1.71 75kg, 90cm barriga.

Muito obrigado.

Editado por cfrf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diminuir as calorias é o unico esquema, se vc gasta 2.000 calorias por dia vc consome cerca de 1800 em 40 dias vc perde 1k , a barriga vai junto , aerobico seria bom diario , uns 30 min por dia vai bem , uma boa é vc fazer caminhadas bem longas , tipo 2h de caminhada se não estou enganado vc gasta mais de 500 calorias  ,se vc fizer uma refeição de 300  vc  ja fica com um defit de 200 

Editado por forrestgumpK
Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...