Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, mdutra09 disse:

Eu como meio kg de frango todo dia, num dá uns 80gr de proteina ?

Blz, vou pesquisar mais sobre o assunto

Dá um pouco mais, mas 80-100g de proteina por dia é muito pouco pro seu peso de qualquer forma amigo.

Publicidade

Postado
Agora, BolsoMonstro disse:

Dá um pouco mais, mas 80-100g de proteina por dia é muito pouco pro seu peso de qualquer forma amigo.

Mas isso é só no almoço brother, pós treino eu como mas umas 200gr e 3 ovos... 

Mas no total diário eu sei que é abaixo ainda do necessário, por isso perguntei se poderia tomar whey e deixar de comer carbo pós treino, já que o whey vai completar as proteinas faltantes e tem carbo.

Postado
Agora, mdutra09 disse:

Mas isso é só no almoço brother, pós treino eu como mas umas 200gr e 3 ovos... 

Mas no total diário eu sei que é abaixo ainda do necessário, por isso perguntei se poderia tomar whey e deixar de comer carbo pós treino, já que o whey vai completar as proteinas faltantes e tem carbo.

Saquei, belo apetite pra comer 500g de frango de uma vez em mano? Orra... Vira bodybuilder kkkkkk

A melhor coisa que você faz é dar uma estudada, você vai ver que estou certo depois.

Postado
Agora, MonsterFreak disse:

Ja que voce nao sente fome pos treino, e ja tem whey ai, compra um pacote de malto (10 reais), ou aveia (ainda mais barato que o malto), mistura com o whey e pronto, ja tem carb aliado a proteina.

Depois de um tempo voce manda algo solido.

Pretendo comprar o whey ainda, então se eu por uma aveia em pó junto ao whey e mandar ver na janta, ajuda pacas?

Agora, BolsoMonstro disse:

Saquei, belo apetite pra comer 500g de frango de uma vez em mano? Orra... Vira bodybuilder kkkkkk

A melhor coisa que você faz é dar uma estudada, você vai ver que estou certo depois.

KKKKKKKK sim cara, como bastante frango kkkk, as vezes mando umas 300gr de Pangasius no lugar do frango (mas soube que esse peixe num é mt bom não.) ,

tem alguma forma de adicionar aqui no fórum? vou te add e a gente troca uma idéia depois sobre treino, dietas, você poderá me ajudar bastante.

Postado
2 minutos atrás, mdutra09 disse:

Pretendo comprar o whey ainda, então se eu por uma aveia em pó junto ao whey e mandar ver na janta, ajuda pacas?

KKKKKKKK sim cara, como bastante frango kkkk, as vezes mando umas 300gr de Pangasius no lugar do frango (mas soube que esse peixe num é mt bom não.) ,

tem alguma forma de adicionar aqui no fórum? vou te add e a gente troca uma idéia depois sobre treino, dietas, você poderá me ajudar bastante.

tranquilo, eu gosto de conversar sobre nutrição rs

Manda PM qualquer coisa.

Postado
18 minutos atrás, mdutra09 disse:

Pode ser de outros alimentos tambem , voce alia carbo a proteina. 

Pesquisa por fontes de carboidratos e fontes de proteinas, junta um alimento com outro, na quantidade certa pra voce, e fechou.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...