Lucas, o Schrödinger 11923 Postado Dezembro 23, 2015 às 18:51 Postado Dezembro 23, 2015 às 18:51 Eu ando em média 4km por dia - fds menos e durante a semana mais. A maior parte carregando uma mochila - que após ler isso aqui e ficar curioso fui pesar - que costuma pesar cerca de 3-4kg. Não deve dar pra chamar de rucking, mas eu chamo de rotina mesmo
NewbieTrack 3503 Postado Dezembro 23, 2015 às 19:57 Postado Dezembro 23, 2015 às 19:57 Ai sim, top, andar 5km sem parar com um fuzil nas costas. "[...] De acordo com a matéria da Men's Health que postei e você não leu[...]" Claro que eu não li, não tenho inglês fluente nem básico. Obrigado por traduzir e compartilhar, abraços... Marlon Henrique01 reagiu a isso 1
Fabininja 283 Postado Dezembro 23, 2015 às 20:31 Postado Dezembro 23, 2015 às 20:31 Legal demais o tópico, eu sempre ando com mochila pesada.. tive até que comprar uma mais resistente pra poder aguentar o peso. Uma coisa que notei foi a melhora significativa da postura.
Chez 1396 Postado Dezembro 23, 2015 às 20:45 Postado Dezembro 23, 2015 às 20:45 Ah, nobre infantaria, das armas a rainha! Hauahuahauahha. Mochila operacional do EB de +- 20kg é fenomenal, tem um suporte lombar que diminui muito o stress na região. Bateu até uma saudade das marchas, vou pegar minha mochila camufada, lotar de garrafa Pet cheia dagua, colocar uma toalha na parte que entra em contato com as costas e vamos lá. Oito horas com essa coisa nas costas é delícia. Pausa a cada 2h para dar aquela relaxada, comer e tomar água. Dica de quem já se fodeu: se tiver algum tecido dentro da mochila, isole ele com sacos de lixo e amarre bem. Se chove e encharca, dobra o peso. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk LouvaDeus reagiu a isso 1
R.U.M. 1958 Postado Dezembro 24, 2015 às 16:03 Autor Postado Dezembro 24, 2015 às 16:03 Vou ver se minha mochila ainda aguenta uns 10 kg para uns 10 km. Gostei da ideia por ser um adicional ao treino que não reduz a produtividade dos treinos, te ajuda a perder peso, melhora o condiciamento e fortalece. E é grátis.
Born4Run 2165 Postado Dezembro 24, 2015 às 16:56 Postado Dezembro 24, 2015 às 16:56 (editado) No tempo indicado no final do artigo é 7:10 min por km(+-). Caminhada rápida, acho que não chega ser trote.. Editado Dezembro 24, 2015 às 16:57 por Born4Run
Norton 3556 Postado Dezembro 24, 2015 às 17:24 Postado Dezembro 24, 2015 às 17:24 O pessoal pode pegar inclusive qualquer coisa que estiver no caminho pedra, tronco e dar um passeio, antigamente usavam também os kettlebell's. Wesley Pinto reagiu a isso 1
Leticia Lelis 595 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:03 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:03 Mto legal, RUM! Vc sempre inspirando a galera Tentei começar calistenia na praça, total influência sua... Mas não rolou. Só o chimpanzé vai continuar na rotina nesse semestre. Quem sabe rucking pra finalmente fazer algo ao ar livre (ir no sacolão e voltar com 6kg de vegetais nas costas). R.U.M. reagiu a isso 1
Wesley Pinto 1925 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:17 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:17 Em 12/24/2015 at 15:24, Norton disse: O pessoal pode pegar inclusive qualquer coisa que estiver no caminho pedra, tronco e dar um passeio, antigamente usavam também os kettlebell's. Tb acho, inclusive é a base da filosofia que postei de paleo workout. Correr carregando pedras ou troncos é uma opção bem interessante. 19 minutos atrás, Leticia Lelis disse: Mto legal, RUM! Vc sempre inspirando a galera Tentei começar calistenia na praça, total influência sua... Mas não rolou. Só o chimpanzé vai continuar na rotina nesse semestre. Quem sabe rucking pra finalmente fazer algo ao ar livre (ir no sacolão e voltar com 6kg de vegetais nas costas). Bem vinda ao mundo dos que fazem do próprio corpo a principal carga :D. Leticia Lelis reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:31 Postado Janeiro 7, 2016 às 18:31 Em 23/12/2015 at 14:50, R.U.M. disse: Até porque seus objetivos são irrelevantes, a vida não tem sentido e simplesmente estamos aqui unicamente para nos entreter por um período indeterminado porém finito, que, se representado graficamente numa linha cronológica, cujo marco delimitador, ou o prego no caixão com algum laconismo jocoso, haveria de encontrar-se no máximo a um século de distância de seu início. Spoiler As vezes acho que eu sou o próprio criador da minha existência e que tudo ao meu redor são apenas ilusões que criei dentro deste ambiente simulado para aliviar minha decepção de ser a única coisa que existe. Muito bom artigo R.U.M., inclusive este foi o treino que o mestre Kame passou para o Goku e o Kuririn quando foram treinar ainda crianças na ilha. Eles andavam com este casco de tartaruga nas costas o dia inteiro: Spoiler hiahaha, Não resisti!! Falando sério, já pensei em treinar assim!! Abraços meu amigo! R.U.M. reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora