Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Boa tarde.

Treino a quase dois anos (1 e 5m), mas nunca fiz um ciclo.

Em 2016 tenho interesse de fazer meu primeiro ciclo e depois de pesquisar as características das drogas, optei pelo uso do Propionato de Testosterona + Stanozolol durante 6 semanas.

Outro ponto é que como estou com um BF em 13%, vou dedicar os próximos 2 meses para reduzí-lo antes de iniciar o protocolo.

A respeito do ciclo, optei por algo bem simples (Por ser o primeiro) e também por drogas que não tem tantos ganhos de volume, mas que ajudam a proporcionar ganhos mais sólidos.

Minhas especificações:

- Altura: 184cm
- Peso: 71kg
- Medidas - Assim que chegar em casa e medir edito e acrescento esse item
- Percentual de gordura (BF): 13%
- Tempo de treino: 1 ano e 5 meses
- Objetivo: Ganhos sólidos (Mesmo que não tão grandes) com pouca retensão.

- Estrutura do ciclo:

Propionato de Testosterona - 1ml/DSDN (100mg/ml)

Stanozolol - 2ml/DSDN (100mg/ml)

Sugestões de marca confiáveis são muito bem vindas. =D

O tempo de uso de ambos é de 6 semanas.

De acordo com as experiências de vocês, o que acharam?

Sobre a TPC, fiquei um pouco em dúvida mesmo lendo os guias do fórum.

Optei pelo seguinte:

1º ao 14º dia - 40mg de Tamoxifeno (12 em 12 horas)

15º ao 28º dia - 20mg de Tamoxifeno

Vitamina E - 1000 UI por dia (Sugestões de marca e tempo de uso?)

Similarina por 30 dias (3x ao dia) (Compensa usar nessa frequência? Qual a sugestão?)

O que usar para regular o eixo e incentivar a volta da produção de testosterona (Sem que haja retenção hídrica)?

Editado por EctoMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem 1,84 e 71kg com 13%bf? Não sei se você tem alguma foto pra postar, mas pela relação peso/altura você deve ser bem magro...

A Gente fala isso em todos os tópicos, stano não é legal pra primeiro contato, se tivesse realmente pesquisado nem cogitaria o uso. Quanto a testo, eu fugiria de propionato num primeiro ciclo, mv curta, aplicações deveriam ser TSD(é a melhor forma pelo menos), mais difícil de controlar colaterais quando se é iniciante. Usaria cipio ou enantato.

Mas acho que dá pra você ir longe natural ainda.

Agora se for fazer o ciclo de qualquer jeito, muda a testo e diminui a dosagem, creio que 300mg na semana seja suficiente, aumentaria o tempo para 8~10 semanas e acrescentaria oxan ou npp/deca, ou manteria apenas a testo mesmo.

Mas sei lá, passa mais infos ai, posta foto.. 1 ano e meio de treino é muito pouco tempo

Link para o comentário

É, sou bem magro mesmo e tenho perda de massa muito rápido.

Há uns três meses estava em uma forma melhor, com 78kg (Com bf em 13% tbm). Desandei dos treinos e dieta para entregar o TCC a tempo e finalizar a faculdade e acabei perdendo muito peso (E observando a parte visual, perdendo mais massa muscular do que gordura).

Vou ver se encontro uma foto recente de corpo inteiro para postar.

Tbm acho que daria para explorar mais o natural, mas queria potencializar um pouco mais os ganhos (Já que tenho bastante dificuldade para ganhar e manter) e por isso optei por ciclar.

Quanto a TPC vc tbm tem alguma sugestão?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...