Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Encolhimento nas paralelas é show, forca bastante

Como é no cross? pega bem?

Pega sim. Põe aquela barrinha reta no cross, mãos em pronação, uma em cada ponta. Flexione um pouco o joelho pra não forçar o quadril e a lombar e faça a rotação de ombros normalmente (para trás).

Encolhimento: Faço com a mesma barrinha. Fico de costas pro cross, mãos em pronação ou supinação (até hoje só fiz em supinação, mas creio que em pronação trabalhe mais o músculo) e executo normalmente o encolhimento. Detalhe que neste exercício é necessário que fique com o corpo um pouco "jogado para a frente" (não estou falando torto ou corcunda) para dar uma melhor estabilidade.

Postado (editado)

Faz Remada alta com Encolhimento em Bi-set Iceman.. tu vai ver o que é PUMP no trapézio :D hehe

~Hugs

Seph®

No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Editado por marcelobra
Postado

eu faço remada alta, e rotação..

dá pump nervoso..

treino trapz junto com ombro pra melhorar ainda mais.

qnd fiz biset sempre usei 10 e 10 ou 10 e 8

mas sempre com a barra e halter

Postado

No encolhimento quantas repeticoes mais ou menos Seph? acima ou abaixo de 10.. Eu fazia esse bi-set mas nao sentia muito, pois colocava muito peso e a remada alta eu fazia no cross, ai era ruim.. vou mandar no livre mesmo

Remada alta com pegada fexada e com barra W pode ser?

Meu trapezio so com o desenvolvimento e as elevacoes ja fica inchadao huauhahu show de bola.. agora que eu vi que nao precisa mais que 1 exercicio pra trapezio, eu tava fazendo 2 encolhimentos

Eu faço primeiro a Remada.. na W com 12 rep e o encolhimento é até a falha.. dá umas 10~15rep +/-..

MUITO BOM!!

~Hugs

Seph®

Postado (editado)

nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

Editado por Vitaao
Postado

nunca fiz.. mas uma vez vi um video de um loco fazendo um desenvolvimento de cabeça pra baixo na paralela... deve pegar sinistramente o ombro.. ms vai ter coragem de fazer..

se é o que to pensando. é foda, é um cara negro neh? ele faz varias paradas sinistras na paralela e barra

Postado

tipo, eu num sei se eu fui o único que não entendeu direito tu descrevendo o exercício, mas pelo o que eu entendi isso não usa o trapézio nem de longe.

pra usar trapezio a carga tem que puxar os seus braços pra baixo, aí tu tem que fazer força pra subir eles. No que tu descreveu é exatamente o contrário: o peso do teu corpo puxa o teu corpo pra baixo, aí na posição relaxada os seus ombros tão lá no alto, daí tu faz força pra descer os ombros em relação ao corpo.

Ou seja, exatamente o contrário, esse é o exercício exatamente antagonista ao encolhimento, usa as fibras debaixo do peito e do latíssimo do dorso.

A menos que tu faça isso que descreveu, só que de cabeça pra baixo nas paralelas. Não é impossível, mas é meio complicado.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...