Visitante Postado Dezembro 30, 2015 às 03:51 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 às 03:51 (editado) wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações. Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço Editado Dezembro 30, 2015 às 03:51 por BolsoMonstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cestaro 2 Postado Dezembro 30, 2015 às 03:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 às 03:55 3 minutos atrás, BolsoMonstro disse: wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações. Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço Cara, voce nao sabe como eu gosto de sinceridade, por isso abro meu pensamento e minhas duvidas nesse forum, obrigadão parça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Dezembro 30, 2015 às 05:19 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 às 05:19 Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta. Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade. No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cestaro 2 Postado Dezembro 30, 2015 às 06:22 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 às 06:22 1 hora atrás, Mateus~ disse: Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta. Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade. No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer. Abraço Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Dezembro 30, 2015 às 14:18 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 às 14:18 7 horas atrás, Cestaro disse: Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado! Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal. Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyonheart 15 Postado Dezembro 31, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 às 14:37 7 horas atrás, Cestaro disse: Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado! Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal. Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos. Vc q entendeu errado, existem N dietas, low carb high fat, low fat high carb, e até gordura e carboidrato iguais. Mais na real o importante msm é a quantidade de kcal ingeridas no final do dia. Enviado de meu E2363 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 4, 2016 às 11:52 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 às 11:52 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. olavo69 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados