Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malho 2 horas por dia, fasso atividade aerobica separadamente (corrida,tenis etc).

Atualmente estou tomando, Whey gold da op,maltodextrina. Vou começar suplementação com creatina em fevereiro.

Queria saber se a algo que eu possa tomar para reduzir gordura corporal, a massa no meu corpo é cerca de 60 quilos e gordura 20.

Mas como sou alto to fino,ental é melhor ficar forte logo e perde gordura depois ou não?

E sobre perder gordura a algo que eu possa tomar?

suplementação com creatina: 2meses 5g por dia, sem saturação, descanço de 3 meses, só pode faser 2 ciclos por ano certo?

Editado por Trakest

Publicidade

Postado (editado)

Lpz, mas sobre a creatina ta certo a dosagem? e tipo faser aerobica separada tem alguma contra indicação? vlw ae.

E sobre o riped,(cabei de dar uma pesquisada) 1 pote ja é o suficiente para meu caso? Faço dieta.

Editado por Trakest
Postado

Cara , sem querer ser chato..

Suas duvidas podem ser sanadas com uma simples pesquisa.

- Primeiro , ta "malhando" de mais , sua "malhação de verão" não pode passar de 1 hora e 30.

- Pra reduzir gordura corporal , não precisa tomar nada , com uma simples dieta pode obter bons resultados.

- Só falando :que voce é alto e forte , não da pra saber se precisa ganha massa , ou perder gordura , parece que nem voce sabe o que quer direito.

- 2 ciclos por ano de creatina , não me consta...

Fasso = Faço

Verbo faser = verbo Fazer

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...