Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 24 anos, 1,88cm e atualmente 152kg.

tipo: Endomorfo , BF: 35% +/-

TMB: 2800 kcal

Dieta: 2500kcal

Estou com algumas dúvidas quanto ao meu aeróbico, já está fazendo 1 mês que estou treinando hipertrofia, e to saindo bastante cansado dos treinos.

Nesse tempo ainda não fiz nenhum tipo de aeróbico, nem antes e nem depois do treino, ou algum outro horário.

Minha Dúvida é qual a melhor estratégia para conseguir ir perdendo gordura, já emagreci 8kg nesse primeiro mês sem aeróbico, só com a academia e dieta.

Pensei em começar a fazer Hiit 2x na semana por 15MIN fora do horário de treino ( manhã)  , e a cada 2 semanas eu ir aumentando a quantidade de vezes, até ter todos os dias, e depois

ir com o tempo aumentando a quantidade de tempo.

Alguns amigos na academia me recomendaram AEJ, e HIIT pós treino, e isso já me passava pela minha cabeça, só que estava pensando nisso, quando começasse a ficar mais dificil a redução da gordura, e quando eu estivesse com o fisico melhor.

O que vocês acham?

OBG a todos, e um FELIZ NATAL pra galera ai!

Publicidade

Postado

Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal.

O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT.

Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada.

Muito sucesso e continue com  os bons resultados!

Postado

Não corra, se for fazer um "aeróbico" procure fazer sem impacto.

Excluindo isso, acho que iria te ajudar muito, tanto para a perca de peso, quanto para o seu sistema cardio-respiratório.

Tenta fazer o tradicional, quando(e se pegar gosto), começa a elaborar melhor seu plano de treino.

Postado

Eu ficaria uns meses só na dieta mesmo, vá diminuindo as calorias gradativamente conforme for perdendo peso, quando começar a estagnar, comece a incluir aeróbicos.

Postado

Como todo mundo ali ja falu cara, treina pesado e foca na dieta que vai perder bastante dessa banha, quando tiver batendo na omeostase ai sim insere os termogenicos e os aerobicos em jejum, mas uma dica de experiencia propia, voce quer perder essa gordura mas n pode forcar a barra, se estiver no auge ja de aerobico termo etc, faca uma dieta hipercalorica so pra derrubar a omeostase, um mes ja estaria bom, abracos e bons treinos.

Postado

Então mano, acho que eu vou fazer isso, tenho um passado de lutas, (Jiu Jitsu), e eu tenho desgaste no quadril com o fêmur, e tomo um remédio pra minha articulação (artrolive), to com medo de ter muito impacto, e eu voltar a sentir essa dor, pq desanima muito, dor aguda bem chata. 

Em 22/12/2015 at 21:45, Torf disse:

Amigo, a TMB é a quantidade de calorias que você gastaria se estivesse em coma. Creio que seu gasto calórico beire as 4000 kcal.

O HIIT vai aumentar mais ainda o seu gasto calórico e eu näo sei se é uma boa, principalmente devido ao seu sobrepeso. Acho que seria uma carga excessiva ao corpo fazer aeróbicos ou HIIT no momento. Eu continuaria só com musculacäo pra diminuir o peso e fortaceler os músculos e depois de um tempo, com musculatura reforcada e mais leve eu iria para o HIIT.

Seria interessante você criar um tópico com sua dieta para que ela fosse avaliada.

Muito sucesso e continue com  os bons resultados!

Então man, realmente eu escrevi errado ali as calorias.

meu TBM tá em 3100 

e a dieta eu to fazendo IIFYM com 2800kcal

sendo que é 260 P / 170 C / 107 G 

Aos poucos, vou abaixando o carbo, e subindo proteina e gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...