Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brunopereira

bom cara perdi um poucod e peso :/ estou com 63kg agora !! + ja montei uma dieta maneira com horarios bons para min pq no colegio fica um pouco dificil se alimentar bem ... + agora estou sempre levando um shake e algo pra comer no intervalo hehehe colegio novo... todo mundo fica olhando quando eu tiro da mochila akela coqueteleira hahahaha + é isso ae ,espero ganhar peso denovo !!

Eduardo Bitencourt

tomei sim cara ! tomei bastante coisa ja ! 2 potes de 900g de 3 whey,500g creatina,malto,massa,2KG de Total protein q num gostei muito ,500g de albumina etc... agora estou tomando ISO SOY PROTEIN 90% muito boa ! e o body pack e mega pack junto !! e tive sempre bons ganhos com a suplementação sim !! muita gente acha q eu tomo/tomei muita bomba como a maioria dos mulekes la da academia ... + eles ñ entendem q agente é diferente agente treina duro todo dia ! leva a serio !!

vlw cara abração

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seu braço cresce 6cm qd vc contrai ele, é isso msm? :blink:

isso mesmo ! agora ta crescendo 5cm quando eu contraio !! se kizer depois posto fotos com a fita ele relaxado e contraido ...

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Vlw ae galera pelos elogios !! bom infelizmente ñ tenho minhas medidas quando comecei pois eu nem me importei com a avaliação mais vou pegar com o instrutor da academia assim que der e postarei aqui! tambem quero muito saber o quanto eu evolui ! segue minhas medidas atuais

Medidas Atuais

Peso: 61kg

Altura:1,70m

Biceps: 31cm relaxado 37 contraido

Coxa: direito 50cm esquerdo 49cm

Peito: 94cm

I.M.C.:21 PESO IDEAL

treina perna nao?

quando eu nao treinava tinha mais perna que vc.

acho que ta na hora de meter massa nas pernas ne?

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...