Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Ano De Treino 16 Anos

AndreyR

Posts Recomendados

brunopereira

bom cara perdi um poucod e peso :/ estou com 63kg agora !! + ja montei uma dieta maneira com horarios bons para min pq no colegio fica um pouco dificil se alimentar bem ... + agora estou sempre levando um shake e algo pra comer no intervalo hehehe colegio novo... todo mundo fica olhando quando eu tiro da mochila akela coqueteleira hahahaha + é isso ae ,espero ganhar peso denovo !!

Eduardo Bitencourt

tomei sim cara ! tomei bastante coisa ja ! 2 potes de 900g de 3 whey,500g creatina,malto,massa,2KG de Total protein q num gostei muito ,500g de albumina etc... agora estou tomando ISO SOY PROTEIN 90% muito boa ! e o body pack e mega pack junto !! e tive sempre bons ganhos com a suplementação sim !! muita gente acha q eu tomo/tomei muita bomba como a maioria dos mulekes la da academia ... + eles ñ entendem q agente é diferente agente treina duro todo dia ! leva a serio !!

vlw cara abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...

Vlw ae galera pelos elogios !! bom infelizmente ñ tenho minhas medidas quando comecei pois eu nem me importei com a avaliação mais vou pegar com o instrutor da academia assim que der e postarei aqui! tambem quero muito saber o quanto eu evolui ! segue minhas medidas atuais

Medidas Atuais

Peso: 61kg

Altura:1,70m

Biceps: 31cm relaxado 37 contraido

Coxa: direito 50cm esquerdo 49cm

Peito: 94cm

I.M.C.:21 PESO IDEAL

treina perna nao?

quando eu nao treinava tinha mais perna que vc.

acho que ta na hora de meter massa nas pernas ne?

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...