Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/12/2015 at 07:58, SPhysique disse:

Cara, vou falar a real pra você, não leve como ofensa ou algo assim. Você é um gordo/magro, ou seja, você tá na bosta porque se quiser ganhar mm vai provavelmente ficar mais gordo e se quiser perder fat vai ficar raquítico. Então o que eu faria? Pra começar esqueceria AE's, mas ai a opinião é pessoal, se quiser usar, use, mas hormônios não são brincadeira. Faça um cutting de 12~16 semanas pra retirar a gordura e fique magro(sei lá 8~10%bf), melhor ficar magro do que gordo/magro, o shape ainda vai continuar bem ruim mas já vai estar mais estético, faça uma manutenção de pelo menos 2 meses e depois faça um bulk(aqui dependendo como tiver seu shape use ae's, apesar de ainda achar desnecessário), mas não com a intenção de ficar gordo de novo, faça algo inteligente, mantenha os cardios, use alguma estratégia de dieta(Ciclar carbos, CBL, os dois ou até o básico mas bem feito), e saiba quando parar, bateu 12, 13%bf já chega, entra em manutenção mais uma vez e assim por diante. Pra ter um shape legal você precisa de paciência. E se fizer um cutting com paciência mesmo natural dá pra manter sua massa magra (claro que não chegando a 5% de bf), que no seu caso não é muita.

não é ofensa não manow, somente um tolo veria como ofensa algo que é dito pra ajudar, vou fazer o indicado então pra poder deixar a bf baixa, a dieta já ta pronta agora é so paciencia fazer o que rs, vlw a ajuda ae manolo

Em 28/12/2015 at 08:35, saintgraal disse:

Concordo com o Sphysique

em tudo que ele falou

abaixa esse bf primeiro amigo

depois controla ele até 13%

ai você pensa em AEs

tranquilo manow farei o que me foi indicado e vou postando os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...