Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta e deem dicas.


Bndeir

Posts Recomendados

Altura: 1,87m

Peso: 83 kg

BF: 12,6%

Objetivo da dieta: Bulking

Sembre fui obeso, mas recentemente, com o incrível poder da mente, percebi que tinha facilidade emperder peso, portanto em 3 meses perdi cerca de 40 quilos e hoje sou considerado "magro", mas tenho sequelas, excesso de pele, ainda possuo pneuzinhos(pochetes) que não consigo perder, até gostaria de dicas para perde-las. Bom agora comecei o treino de hipertrofia, até por orientação médica pois eu havia queimado muita massa magra e massa muscular, além da gordura, durantes os 3 meses, e recebi dicas para eu fazer bulking, bom montei minha dieta e comecei, estou 2 semanas no bulking, mas tive um aumento de volume no abdômen e me preocupa se for gordura, por isso posto minha dieta aqui e peço dicas para vocês.

 

06:00    = 2 Claras de Ovos + 1 Gema (0081kcal)
        ou Shake de Whey (0350kcal)
09:00     = 3 Claras de Ovos + 1 Gema (0095kcal)
12:00    = 200g de Frango + 60g de arroz + 34g de feijão + salada verde + 24 ml de azeite + 1 méd. batata doce + 250ml de suco de limão (0900kcal)
15:00    = (Pós-Treino)  Suplemento  + 100g de Frango + 200g de  Tapioca (0925kcal)
        ou 3 Claras de Ovos + 1 Gema + 100g de  Tapioca (0425kcal)
18:00    = 200g de Frango + 40g de arroz + salada verde + 1 méd. batata doce + 24ml de azeite + 250ml de suco de limão                        (0870kcal)
21:00    = Fruta                            (0080kcal)

TOTAL CALÓRICO  =    (2951kcal)

 

*Estes "ou" na dieta representa os dias onde eu não treino, por isso troco a refeição.

*Suplemento: Whey Protein, BCAA e Glutamina

   Whey Protein: 40g

   BCAA: 4g

   Glutamina: 4g

*Utilizo a suplementação pelo o que o próprio nome sugere, tenho um dia apertado e procurei alimentos de fácil preparação e ingestão, portanto inclui a suplementação para facilitar o ganho de massa.

Bebo ~ 2500ml de Água por dia

 

(Suplemento)    166 kcal ~ 25g de proteína ~ 13g de carboidratos ~ 0,7g de gorduras
[Proteína total da dieta]         168g
[Carboidrato total da dieta]    330g

[Gordura total da dieta]   85g
(Basal)  2772 Kcal

Editado por Bndeir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Qual o BF estimado, hoje?

Não ficou claro o sentido dos dados finais do seu post, aqueles em negrito.

Quais os totais de calorias e macros da sua dieta?

Coma os ovos inteiros, seu perfil hormonal vai agradecer o aporte de gorduras e vitaminas.

Quais as doses de glutamina e BCAA? E qual o motivo em utilizá-los?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, busarello disse:

Qual o BF estimado, hoje?

Não ficou claro o sentido dos dados finais do seu post, aqueles em negrito.

Quais os totais de calorias e macros da sua dieta?

Coma os ovos inteiros, seu perfil hormonal vai agradecer o aporte de gorduras e vitaminas.

Quais as doses de glutamina e BCAA? E qual o motivo em utilizá-los?

Não sei meu BF, vou procurar tirá-lo ai posto assim que possível.

O restante eu editei e postei no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

BCAA - suba para umas 15 gramas, pelo menos : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voc%C3%AA-est%C3%A1-usando-errado-2014/

Glutamina -suba para umas 20 gramas, pelo menos.

Edite e poste as gorduras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, busarello disse:

BCAA - suba para umas 15 gramas, pelo menos : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voc%C3%AA-est%C3%A1-usando-errado-2014/

Glutamina -suba para umas 20 gramas, pelo menos.

Edite e poste as gorduras também.

Mas a alimentação em si está boa ? 

Vou postar as gorduras...

E no bulking é normal o ganho de gordura correto ?

Meu BF = 12,6%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Em linhas gerais (macros), está boa sim.

MAs tem alguns detalhes:

Como você vai medir exatamente 34 gramas de feijão?

Porque usar tanto azeite e não comer os ovos inteiros?

Porque usar whey no pos treino se já está ingerindo frango?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, busarello disse:

Em linhas gerais (macros), está boa sim.

MAs tem alguns detalhes:

Como você vai medir exatamente 34 gramas de feijão?

Porque usar tanto azeite e não comer os ovos inteiros?

Porque usar whey no pos treino se já está ingerindo frango?

 

Arroz e Feijão eu ponho em colheres, mas pediram para não por medidas como: Colheres de chá, colheres de sopa, etc. Eu ponho 2 colheres de sopa cheias de feijão, isso da em torno de 34g.
O Azeite foi uma dica de um parente, ele falou para por 2 colheres de sopa de azeite no almoço e janta, essa quantia de azeite ta em torno de 24ml, os ovos o mesmo, disseram para não comer inteiros, apenas claras.
Li sobre construção de dieta e disseram que 30% de proteínas da sua dieta devem está no pós-treino, minha dieta tem 168g de proteína, portanto tenho que ter 60g pós-treino então decidi por o whey e o frango, mas sou leigo quanto a isso, devo retirar o frango e aumentar a dose do whey ? Como reparo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você pode aumentar as gorduras consumindo os ovos inteiros e, com isso, usar menos azeite. Não que azeite seja ruim, mas variedade sempre é bom.

O velho mito das gemas dos ovos, você pode entender um pouco melhor pesquisando aqui no fórum mesmo.

Você não precisa de 30% das proteínas no pos treino. Aliás, é melhor proteína no pré treino. De toda forma, sua dieta tem proteína o suficiente, eu simplesmente aumentaria o frango para umas 50 gramas e não usaria o Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra poupar dinheiro descarte esse BCAA, 160g de frango tem 8g de BCAA. Não é um bom suplemento, eu não usaria, de resto o busarello falou tudo. Eu compraria Omega 3 e pararia com o BCAA.  

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Silva B disse:

E pra poupar dinheiro descarte esse BCAA, 160g de frango tem 8g de BCAA. Não é um bom suplemento, eu não usaria, de resto o busarello falou tudo. Eu compraria Omega 3 e pararia com o BCAA.  

Boa a dica do omega 3. A dieta tem bastante fonte de omega 6(inflamatório), eu diria que umas 3 gramas de omega 3 ao dia já ajuda a balancear isso. Notar bem, 3 gramas de omega 3, não de óleo de peixe que contém, em média, 0,3g de omega 3 a cada grama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...