Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O certo seria procurar ANTES de comprar,não caia em papo de vendedor,ele vai te falar que a creatina foi obtida através do adamantium,pelos monges budistas do alaska.

Pelo que eu vi a marca é nacional,na boa,se tratando de creatina só confio na creapure (matéria prima alemã).

Se não abriu o pote ainda e tiver o cupom fiscal,você tem DIREITO de devolver e ter seu dinheiro de volta no ato.

Com 90 reais da para comprar a mesma quantidade,ou até mais, de marcas já conhecidas como optimum,universal,growth e etc

Editado por Mateus~
Postado

Comprando primeiro pra pesquisar depois...

2 horas atrás, Mateus~ disse:

se tratando de creatina só confio na creapure (matéria prima alemã).

Eu moro na Alemanha mas minha creatina näo é Creapure. Eu uso a da MyProtein (importada do Reino Unido) e näo vejo problema nisso.

A diferenca da Creapure é o processo de fabricacäo. A creatina "normal" tem uma pureza de 99,90%, enquanto através do método Creapure se consegue uma pureza de 99,99%. Para atletas de ponta, essa diferenca de 0,09% pode ser fundamental, mas para "pessoas normais" näo vejo muita influência.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Comprando primeiro pra pesquisar depois...

Eu moro na Alemanha mas minha creatina näo é Creapure. Eu uso a da MyProtein (importada do Reino Unido) e näo vejo problema nisso.

A diferenca da Creapure é o processo de fabricacäo. A creatina "normal" tem uma pureza de 99,90%, enquanto através do método Creapure se consegue uma pureza de 99,99%. Para atletas de ponta, essa diferenca de 0,09% pode ser fundamental, mas para "pessoas normais" näo vejo muita influência.

Só um detalhe: A questão da "pureza" da creatina tem relação com a toxicidade dos subprodutos do processo de fabricação e não com "performance" ou resultados como sua frase dá a entender. Então a maior pureza é indicada para qualquer usuário e não somente para atletas de ponta.

Outro ponto a abordar é que há cretinas (matéria prima) com pureza bem mais baixa do que 99,90%, a exemplo de várias linhas da tian-cheng ou da ajinomoto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...