Marocama Postado Dezembro 22, 2015 às 00:06 Postado Dezembro 22, 2015 às 00:06 Eai galera! Então, eu estava andando por uma cidade vizinha quando entrei em uma loja de produtos naturais, sabem? Essas que vendem grãos, sementes, e essas coisas. Eu costumo comprar aveia nessas casas pelo valor baixo, mais eu estava reparando e essa loja era bem "completa", e percebi que lá eles vendiam: proteína concentrada do soro do leite (whey), glutamina, creatina e malto, quer dizer, esses foram os que eu mais prestei atenção, e uma coisa é que o preço não é tao alto, então queria saber da galera se já compraram suplementos do tipo nessas lojas, principalmente o whey e a gluta, e eles "prestam", porque sei la, fica tudo dentro de uns potes grandes, ai eles pesam quanto você quer... Enfim, fiquei bem curioso.
marcianolr Postado Dezembro 22, 2015 às 00:14 Postado Dezembro 22, 2015 às 00:14 Sem saber a procedência e sem ter laudo eu não confio. Podem te vender whey com albumina, malto e essas coisas.
Abarck Postado Dezembro 22, 2015 às 01:27 Postado Dezembro 22, 2015 às 01:27 Podem te vender hiper como whey, farinha como glutamina, ai já viu... uaheuah Malto até que dá, creatina da só pra tu pegar e testar. Quando a esmola é grande, o santo... Já sabe né? lol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora