Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

antes que alguém exclua esse tópico eu juro que tentei achar a resposta pra minha dúvida .

é o seguinte eu pesquisei sobre hiit e bicicleta ergometrica em muitos sites e videos , uns diziam que 4 minutos era suficientes para queimar gordura outros falavam 5 , 14 , 20 e 30 minutos mais afinal qual a melhor forma de se fazer?????

comecei a fazer o protocolo tabata de de 8 tiros de 20 segundos e 10 de descanso , mais não sei se terei resultados , será que vale a pena mesmo???? esse protocolo consegue ser mais eficiente que 30 ou 40 minutos pedalando em intensidade moderada???

caso este tópico va ser fechado eu juro que tentei achar uma resposta específica. 

Publicidade

Postado

Você não pode começar a fazer HIIT com protocolos de internet. Você tem que começar do ponto que consegue.
20 segundos pra 10 de descanso é extremamente cansativo até pra mim que pratico há meses.
Faça 20 segundos e descanse até se sentir 'confortável' para começar de novo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...