Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis, Curta Metragem

Posts Recomendados

Postado

Mto bom, estava em destaque no You tube esses dias!

Mostra um pouco o verdadeiro lado de uma pessoa que não faz musculação, mas sim pratica fisiculturismo de verdade!

Musculação é esporte e mtos podem praticá-lo, agora fisiculturismo é estilo de vida e são poucos os que aguentam e conseguem se dedicar na pesada e intensa rotina do dia-a-dia.

No começo eu pensava que treinar era foda, c/ o passar do tempo treinar se torna extremamente prazerozo.Depois comecei a sentir o quão dificil era se manter numa dieta, mas c/ o passar do tempo vc se sente mal comendo algo que não irá te trazer "ganhos".Hoje sinto que o mais foda do fisiculturismo é essa solidão pela qual, acredito eu, todos nós passamos.Treinar mtas vezes sozinho pois são poucos ao seu lado que conseguem aguentar a intesidade do seu treino, comer sozinho pois "eles" não comem oq nós comemos, recusar convites de amigos p/ sair p/ baladas e barzinhos pois em vez de beber e passar a noite em claro nós temos que dormir p/ recuperar bem o corpo e liberar o máximo que possivel de hormonio de crescimento.

Não sei se acontece c/ todos, mas comigo, é a realidade que tenho enfrentado nos últimos tempos, de fato perdi e me afastei de mtos amigos por causa disso, em temporadas de off season então, é foda aquela encheção de saco e é triste saber que mesmo aqueles que dizem estar realmente ao seu lado, não botam fé em vc.

Mas no final das contas todos esses sacrificios valem a pena, e somente pessoas como nós que estam dispostas a pagar por esses sacrificios é que conseguem se manter no "caminho" por tanto tempo.

No geral oq quero dizer é que a minha vida é mto parecida c/ a do Dennis e acredito que qlq um que leve o fisiculturismo a sério tbm deve ter se visto nele.

Para mtos a vida de Dennis pode parecer uma vida triste mas p/ nós não, é uma vida solitária de fato, mas é um preço que todos nós estamos dispostos a pagar p/ poder fazer algo que nós gostamos de verdade!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse video foi ao extremo.... o cara é quase um troll.. mas quem nao se identificou nem um pouco com o cara ta mentindo ou nao leva o esporte mto a serio... depois que eu comecei a treinar serio e parei de beber e acabei distanciando de diversos colegas... dos amigos nao pois estes respeitam as minhas opinioes e sabem que nao mudei nada.... mas sobre mulher foi o contrario... msm nao indo em boteco tomar todas nunca tive um aproveitamento tao bom... a academia mudou minha auto-estima completamente.... sou mto masi confiante e feliz cmg msm... o esporte faz parte de mim hj... como o cara falou... nao sei mais como seria minha vida sem academia... sem planejar dietas e treinos... tentando superar meus limites... e pra mim isso nao é sacrificio nenhum.... faço por amor msm.... e consigo conciliar meu treino/alimentaçao com rotina de estudos... trabalho e vida social tbm... so saber dosar...

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...