Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis, Curta Metragem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Foda... curti .

Conta a Realidade de alguem , que treina pela Paixão.. E que acabou Se fechando em seu proprio mundo , mais com o tempo parece que acaba virando um "pesadelo" pra ele..

Não treina pra pega mulher , nem pra mostrar nada pra ninguem.

De um lado é bom... Porem de outro , é completamente negativo.

Curti , Objetivo é ser maior que ele.. eiuAHEIUAEHIUhse , lets rock!

o Céu é o limite!

ps ~ eles falam em Dinamarques se nao me engano..

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Cara.. Na real é foda , porque a Maioria começa treinando pra ter um corpo legal Só pra "pega mulher" , mais agente nem Sabe aonde está se metendo..

Comigo tambem não foi diferente ,eu assumo...

Só que com o tempo acabei me apaixonando por esse esporte , é um estilo de vida , e ja faz parte de min..

Não me imagino Sem ir a academia , Sem estar Sempre re-organizando dieta , remontando treino, pesquisando...

Espero que seje assim pro resto da minha vida , porque é o que eu Amo e o que eu quero.

Mulher agora é uma consequencia... Com o tempo agente percebe que não precisa ter um shape foda pra pega mulher (obvio que ajuda).. Mais sei la , eu ultimamente quero distancia de mulher que ve só carcaça e Carteira.

Editado por Outlaw
Postado

bem dessa,eu tbm entrei qrendo só definir,mas é obvio q vc começa a querer ficar maior e tal,alias,nao todo mundo,só qm se apaixona mesmo..nao tem nada mais prazeroso do que chegar na academia e conseguir aumentar 1kg em cada exercicio,eu me sinto realizado,mesmo sabendo q tem nego q pega muito mais,tem gente q fala q carga nao ajuda,mas eu axo q a carga ajuda e muito,o psicologico,a motivaçao de treinar :D

Postado

Cara.. Na real é foda , porque a Maioria começa treinando pra ter um corpo legal Só pra "pega mulher" , mais agente nem Sabe aonde está se metendo..

Comigo tambem não foi diferente ,eu assumo...

Só que com o tempo acabei me apaixonando por esse esporte , é um estilo de vida , e ja faz parte de min..

Não me imagino Sem ir a academia , Sem estar Sempre re-organizando dieta , remontando treino, pesquisando...

Espero que seje assim pro resto da minha vida , porque é o que eu Amo e o que eu quero.

Mulher agora é uma consequencia... Com o tempo agente percebe que não precisa ter um shape foda pra pega mulher (obvio que ajuda).. Mais sei la , eu ultimamente quero distancia de mulher que ve só carcaça e Carteira.

Faço das suas palavras as minhas.

Hoje eu treino só para mim. Ouço gente ao meu redor dizendo "Ah, ele tá roliço" (pqp eu ri d+ com essa. vcs deveriam ver o sujeito que soltou essa), "Ah, já está bom, se crescer mais fica feio". As pessoas que criticam eu nem respondo e quem acha que está bom eu sempre solto a mesma resposta: quero ficar maior que essa porta pra ter que passar de lado!

Putz! Mania do povo de querer dá pitaco. O corpo é meu e faço dele o que bem entender.

Se a mulher quiser estar ao meu lado ela vai ter que querer estar por outros motivos e não pelo meu corpo. Esses dias eu estive me perguntando se quando eu estiver alcançado o meu objetivo eu conseguiria conquistar alguma mulher. Pensei se valia a pena passar por todo o pré-conceito da sociedade. A resposta que eu cheguei foi essa: sim! pois assim como a minha inteligência ninguém pode tirar a mimnha felicidade em alcançar e ultrapassar os meus objetivos que são conquistados com muito esforço.

Repito, se a mulher ou qualquer outra pessoa quiser estar ao meu lado, terá que me aceitar do jeito que sou. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...