Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Assim que pipocarem as espinhas rsrsrs

doido sentiu o enantato bater ? estou fazendo um ciclo e enant se eu moscar no anastro brota espinha

Postado
13 horas atrás, Jukalp disse:

doido sentiu o enantato bater ? estou fazendo um ciclo e enant se eu moscar no anastro brota espinha

Cara eu tô com a libido bem alta, acredito ser pelo enantato, por que E2 tá baixo e diana é supressivo. No mais não sei se o enan bateu ou não....

Postado

Faz um exame cara, pra sair da duvida... principal testo total, biodisponivel (esta é legal vc aplicar no dia do exame), LH, Homa IR para ver sua sensibilidade a insulina...

Eu fiquei na duvida também a época que usei USP, e quanto fiz os exames na 4o semana, tirei a prova que era falsa :(

Espero que você não tenha o mesmo azar que eu...

Estou mandando GetBig agora (Big Deca e Big Testo)... mas tem 4 dias... fiz a segunda aplicação hoje... lá pra terceira ou quarta vou fazer um tópico com os relatos.

Postado
3 horas atrás, -Léo disse:

Faz um exame cara, pra sair da duvida... principal testo total, biodisponivel (esta é legal vc aplicar no dia do exame), LH, Homa IR para ver sua sensibilidade a insulina...

Eu fiquei na duvida também a época que usei USP, e quanto fiz os exames na 4o semana, tirei a prova que era falsa :(

Espero que você não tenha o mesmo azar que eu...

Estou mandando GetBig agora (Big Deca e Big Testo)... mas tem 4 dias... fiz a segunda aplicação hoje... lá pra terceira ou quarta vou fazer um tópico com os relatos.

Então, eu já usei esse Enan do mesmo contato antes e funcionou. Não sei qual o nível de subdosagem, mas bateu sim. Dessa vez não sei justamente pelo fato de estar acompanhado do Diana. Eu tô extremamente apertado por que estou pagando uma pós, então a grana que tenho vou usar pra fazer exames no fim do ciclo e pós tpc. Mas farei sim e posto aqui.

Abração

Postado

Fala galera!

Natal / Ano novo passou, protocolo 100% e treino pesado todos os dias!

Comi igual uma leitoa, bati 83kg na balança mas ao menos treinei firme todos os dias. Já engordei um tanto com mas o shape continua razoável. Vou esperar uns 3 dias até a retenção baixar um pouco e tiro fotos.

Passei o período no prédio da minha namorada, e lá eles tem uma academia até que razoável. Treinei pesado, inclusive dia 25 e dia 01, ao menos pra fazer valer os kg de comida que tava mandando. Segui o treino normalmente, como relatado acima e protocolo também.

Treino de hoje já foi, já voltei pra dieta e vamo que vamo!

Quarta feira posto fotos.

Abraços e tudo de melhor pra todo mundo!

Postado

Galera desculpa o sumiço. Início de ano na empresa, viagens, reuniões e tá tenso.

Tudo segue firme. Mantenho o mesmo treino e tudo igual. A única diferença é que baixei um pouco os carbos essa semana e já perdi 1kg da retenção natal/ano novo. Tô curtindo bastante o diana, colaterais baixos e tô ganhando uma massa muito satisfatória.

Outra coisa que aconteceu foi que minha geladeira deu pau e as coisas que estavam lá dentro perderam. Meu AP tá fedendo tanto que tá foda de dormir. Acordo à noite várias vezes com a catinga kkkkkkkkk

Já lavei com tudo que tinha, usei todo tipo de bom ar mas não passa aquela maldição. Tô deixando tudo aberto, vamos ver. 

Posto mais fotos assim que der.

Postado

Boa tarde galera. Não abandonei o diário, só esse ano que começou meio foda.

Estou com uns problemas familiares e ainda peguei uma gripe fantástica. Estou mantendo os treinos na medida do possível e dieta também. Estagnei nos 81 (depois que a retenção foi embora) então tô com uma média de 1kg por semana. Engordei um pouco sim.

Tô com uma dúvida e preciso de ajuda. Estou sentindo dor nos rins desde ontem, pressão está ok, nenhum outro sinal de problemas, só a gripe forte. Será que corre algum risco ou é somente corpo ruim mesmo? Nunca havia sentido os rins na vida.

Abraços e valeu.

Postado

Fala galera, tudo bem?

Bom, o percurso desse ciclo tá sendo meio turbulento mas tô mantendo tudo 100%. Fiquei assustado com a dor nos rins no fim de semana e fui ao médico (não tomei diana nesses dias), fiz uma caralhada de exames e todas as minhas taxas estão normais, mas foi detectado sangue na urina. Fiz mais alguns testes e descobri que era só um cálculo. Que hora pra dar a porra de um cálculo renal?

Bom, ela é bem pequeno e sairá na água. Me passou também um antinflamatório e recomendou tomar muito suco de limão (???)

Tô com 81,5kg na balança. Retenção já foi grande parte embora. Por enquanto então são basicamente 4kg de ganhos, em 4 semanas. Se fosse pra chutar eu chutaria que 1 foi gordura. Pump e gás do diana são bons demais, em relação a feeling é a melhor droga que já usei. 

Dessa semana não passam as fotos, prometo!

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...