Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado na balança, mas não no espelho

RenanTx

Posts Recomendados

Publicidade

tem um video do Will que ele fala "Melhor ganhar 2kg em 2 anos em uma boa qualidade do que 2kg em 2 meses em uma péssima qualidade".

Trabalhar o corpo e estética mexe um pouco com a ilusão, imagina você ter o peito super avantajado e ganhar 2kg só no peito, as pessoas vão olhar pra você e achar a mesma coisa de antes, mas a balança não mostra isso, mostra que você mudou e ganhou os 2kg... Agora se você ganhar esses 2kg nos braços e deixar mais próximos do peito, mesmo sendo só 2kg, já vão notar uma diferença enorme. Então a regra é, não liga pra balança.

Tem outra frase dele legal também que podemos levar pelo lado masculino em uma visão feminina, é do mesmo video, é:

"Quando vemos uma gostosa na rua, a gente não pergunta o peso dela pra ve se realmente é gostosa, a gente gostou foi do que viu e não dos numeros que ela tem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Estranho, eu voltei a treinar em outubro, gordinho 105,5Kg, 1,785cm, bf 23,4%.

Hoje me pesei e estou com 96,1Kg, ou seja, -9,4Kg em 4 meses, no espelho estou exatamente igual, e as roupas continuam iguais tbm. O que será?

Link para o comentário

18 minutos atrás, chitola disse:

Estranho, eu voltei a treinar em outubro, gordinho 105,5Kg, 1,785cm, bf 23,4%.

Hoje me pesei e estou com 96,1Kg, ou seja, -9,4Kg em 4 meses, no espelho estou exatamente igual, e as roupas continuam iguais tbm. O que será?

provavelmente perdeu massa muscular e não perdeu muita gordura...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...