Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado na balança, mas não no espelho

RenanTx

Posts Recomendados

Treino a 4 meses, ganhei 9kg desde que começei a treinar, mas tem uma coisa que esta me deixando intrigado... apesar de todo esse ganho na balança não consigo ver toda essa diferença no espelho,parece que meu corpo mudou bem pouco ou quase nada,alguem ja passou por isso ou pode explicar se isso e normal? As vezes acho que isso se deve pelo meu BF um pouco alto (16%),que a gordura nao deixa ver muito os resultados... Obrigado desde ja quem puder esclarecer ou opinar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Sinceramente não tem essa de certo bulking ou cutting primeiro, você tem que decidir o que quer. Não liga em ter o bf alto por mais um tempo?? Então manda um bulking. Não está contente com o bf alto?? Então mande um cutting. Se alguem falar que você treina a pouco tempo ou não tem 40 de braço e por isso não é pra mandar um cutting (ou alguma asneira dessa), mande a pessoa tomar no c*, quem tem que estar feliz com seu shape é você, não os outros. Lembro de quando pesava 62 no meu primeiro ano de treino e decidi cuttar, não parava de ouvir (cresce mais e depois pensa nisso, não faz isso agr), toquei o foda-se e fiz mesmo assim. Não me arrependi nem um pouco e os que disseram isso até vieram elogiar o shape dps q terminei o cutting.

Link para o comentário

É impossivel vc ter ganho 9 kgs e não notar diferença no espelho, mesmo que boa parte desse peso seja de gordura, daria pra perceber, ta errado isso ai.

10 horas atrás, LucasBora disse:

nossa como se 16% fosse obeso e 15% quase obeso né ..

Logico que n é obeso, mas acho que poucos gostam de ficar gordinho forte, então é melhor secar mesmo.

Link para o comentário

1 hora atrás, »Neo disse:

É impossivel vc ter ganho 9 kgs e não notar diferença no espelho, mesmo que boa parte desse peso seja de gordura, daria pra perceber, ta errado isso ai.

Logico que n é obeso, mas acho que poucos gostam de ficar gordinho forte, então é melhor secar mesmo.

discordo, Acho que não há porque uma pessoa cuttar com menos de 16% de bf natural, é burrice tremenda. 

Link para o comentário

Não adianta se for cuttar com bf alto, vai ter mt gordura pra perder, e vai ser dificil pq nego quer perder 6 kg em 1 mes so, perde 2 de gordura e 4 kg de musculo.

2 horas atrás, lucasf21 disse:

discordo, Acho que não há porque uma pessoa cuttar com menos de 16% de bf natural, é burrice tremenda. 

Burrice so por o cara ficar pequeno, tu n é desses doentes que se o cara tiver abs trincado e n tiver 40 de braço considera desnutrição?

Link para o comentário

7 minutos atrás, »Neo disse:

Não adianta se for cuttar com bf alto, vai ter mt gordura pra perder, e vai ser dificil pq nego quer perder 6 kg em 1 mes so, perde 2 de gordura e 4 kg de musculo.

Burrice so por o cara ficar pequeno, tu n é desses doentes que se o cara tiver abs trincado e n tiver 40 de braço considera desnutrição?

Não é questão disso, não sei se é porque eu quero ser atleta e não aguento fazer um cutting e perder massa muscular, mas eu faço um cutting 1 vez no ano com um deficit muito pequeno pra perder 4kg em 3 meses, não vejo o físico de alguém pelo braço sim no contesto geral (principalmente dorsais e pernas) não curto pessoas que só treina braço e também não curto pessoa que não tem nada de massa muscular cuttar e depois dizer: a não consigo crescer culpa da genética.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...