Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre DMAA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava dando uma pesquisada sobre DMAA e tals
e achei uma matéria de um blog gringo e uns links interessantes...
não sei se já tem no fórum, pois não achei então por via das dúvidas queria compartilhar com vocês:

https://blog.priceplow.com/dmaa-supplements/lawsuit

esse primeiro link resumidamente fala da briga da FDA com as empresas de produtos q utilizavam DMAA.
Explica que a USPlabs recorreu e brigou com a FDA pra manter seus produtos com DMAA(Oxyelite e Jack3d) mas ela desistiu
e descontinuou seus produtos com DMAA em 2012/2013 por motivos financeiros e destruiu 8 mi de doláres em produtos c/ dmaa.
E tbm explica que a Hi-Tech  Pharmaceuticals continua produzindo seus produtos com DMAA pq ela não recebeu nenhuma advertencia formal da FDA
e mesmo assim a FDA apreendeu 2 milhões de dolares em produtos com DMAA sem nenhum aviso prévio...
então a briga da FDA com a Hi-tech  Pharmaceuticals começou e eles conseguiram(a hi-tech) um julgamento no tribunal em 2016
ou seja por enquanto me pareceu plauísvel que a Hi-tech ainda produz produtos com DMAA de fato
como o HydroxyElite e o Jack'd up, pelo menos até o resultado do tribunal.

Esse segundo link mostra os produtos que contém DMAA 
e os que descontinuaram(não sei se tá atualizado):

http://hprc-online.org/dietary-supplements/files/dmaa-list-040114-pdf

É isso ai pessoal, espero q sejam utéis às informações! abraço

Editado por Aurim
  • 1 mês depois...
Postado

Aurim tópico muito útil.

Ando pesquisando sobre o Hemorage e um dos motivos que parei aqui foi o DMAA que antigamente fazia parte da fórmula do Hemo.

Fiquei na dúvida se o Hemorage importado vem ou não com o DMAA (no rótulo não consta esta informação).
Então se no rótulo não contém e se no link que mandei está como descontinuado..

Muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...