Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

44 votos

1. 1.

• Pulley Triângulo
      10
    • Pulley Supinado
      3
    • Pulley Frontal
      24
    • Pulley Costas
      7

Posts Recomendados

Postado

O melhor depende de qual parte voce quer atingir, pois a costa é dividida em porçao superior(trapezio), inferior (lombar) e lateral (dorsais) falando a grosso modo, claro.

Eu nao faço pulley quase nenhum, prefiro remadas com barras e halteres, até pq a maquina da minha academia tem só uns 80kg, mas quando faço, geralmente faço pulley frontal com tronco reto e descento ate abaixo do peito, muito bom pra dorsais e faço um tipo de braçada em pé, pra dorsais tambem, nuito usada por nadadores....queima pacas.

Abraço.

Publicidade

Postado

nao faço pulley costas a mais de 6 meses e minhas dorsais nunca tiveram tao desenvolvidas... pra mim exercicio pra costas é terra e remadas ( de preferencia curvada ).... puxada so faço na frente no final do treino msm... li em outro forum uma vez que fazer um treino cheio de puxadas so vai te dar um biceps forte.. que costas msm vem dos basicos e pesos livres....

Postado

Draggo tá certo, puxada não é só pra dorsal, o posterior pega bem mais o "miolo das costas" , incluindo aquelas regiões inferiores dele difíceis de exercitar,

e quanto a esse negócio de fazer mal pro ombro, sei não, é só vc ter alongamento pq se isso fizesse mal imagina eu que faço snatch balance, não ia ter mais ombro, é tudo uma questão de alongamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...