Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembo+Dura


LucasLuz

Posts Recomendados

Vou dar minha dica:

 

Esquece esse ciclo, ta muito fraco.

Vou te passar um que é infalível, já passei pra varios caras aqui do fórum, e adivinha? SU CE SSO

 

1hr Pesquisa TSD ou DSDN

1:30hr Estudo TSD

30min ~ 2hr Discussão DSDN

 

Vai ficar monstro.

 

Agora sem zoeira.

Esquece isso mano, quer ciclar? Cicla, mas estuda antes. Só pra te avisar, usar tren no primeiro contado é igual vc querer matar um mosquito com um caminhão, vc vai matar, mas é totalmente desnecessário, e você ainda ter o trabalho de pegar o caminhão, dirigir, mirar... Ou seja, vc vai se foder por pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, LucasLuz disse:

Te perguntei nd n , vai tomar no seu toba 

 

kkkkkkk.. criou o topico pra que entao?? inclusive tem um ponto de interrogaçao na sua frase, entao acho q perguntou sim..

agora se nao gostou da resposta amigo, nao posso fazer nada.. va em frente e faça o ciclo, seja mais um desses desavizados q se fode na vida por causa de aes

Editado por rodox23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Seloko perto do verao e cada coisa que agente ve kkkkkkk agora que to mais ativo no forum to vendo o quanto e tensoo

 

Fim de ano é o q tem!!! Por mim tem mais é q deixar o muleke se foder mesmo... Ele ta pedindo isso, ele vai fazer isso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...