Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembo+Dura

Posts Recomendados

Postado

Vou dar minha dica:

Esquece esse ciclo, ta muito fraco.

Vou te passar um que é infalível, já passei pra varios caras aqui do fórum, e adivinha? SU CE SSO

1hr Pesquisa TSD ou DSDN

1:30hr Estudo TSD

30min ~ 2hr Discussão DSDN

Vai ficar monstro.

Agora sem zoeira.

Esquece isso mano, quer ciclar? Cicla, mas estuda antes. Só pra te avisar, usar tren no primeiro contado é igual vc querer matar um mosquito com um caminhão, vc vai matar, mas é totalmente desnecessário, e você ainda ter o trabalho de pegar o caminhão, dirigir, mirar... Ou seja, vc vai se foder por pouca coisa.

Postado (editado)
3 horas atrás, LucasLuz disse:

Te perguntei nd n , vai tomar no seu toba 

kkkkkkk.. criou o topico pra que entao?? inclusive tem um ponto de interrogaçao na sua frase, entao acho q perguntou sim..

agora se nao gostou da resposta amigo, nao posso fazer nada.. va em frente e faça o ciclo, seja mais um desses desavizados q se fode na vida por causa de aes

Editado por rodox23
Postado
26 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Seloko perto do verao e cada coisa que agente ve kkkkkkk agora que to mais ativo no forum to vendo o quanto e tensoo

Fim de ano é o q tem!!! Por mim tem mais é q deixar o muleke se foder mesmo... Ele ta pedindo isso, ele vai fazer isso!!! 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...