Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Trembo+Dura


LucasLuz

Posts Recomendados

Fala galera, to afim de fazer um ciclinho, um de boassa pq c 18 n precisa de muita coisa não hahahah,10 trembo+ 10 dura, o negócio é a dúvida da dura, que realmente não precisa de duas testo, mas isso ai, oq acham? (Tpc tamox )abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 ester de testo com trembo no primeiro ciclo?? esse pessoal perto do verão, e eu aqui estudando pra iniciar meu BC já faz 2 anos...

vai começar com duas drogas não recomendadas para iniciantes (ainda mais trembolona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rodox23 disse:

se fosse de boassa nao teria essas duas drogas pra começar, muito menos trembo..

nao falou como vai tomar, e se for mesmo acho pouco, so vai inibir o eixo

Te perguntei nd n , vai tomar no seu toba 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rataaao disse:

uiuiui ele criou conta no forum só na ideia da consultoria gratis e ainda fica brabinho com as criticas kkkkkkkkkkkkk

kkkk

@Toppic, não quer ler as verdades? não entre no fórum, porque aqui é assim, é verdade dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

kkkk

@Toppic, não quer ler as verdades? não entre no fórum, porque aqui é assim, é verdade dita.

Mas ne assim n ue, so da sua dica p que fala lorota

 

2 minutos atrás, Rataaao disse:

uiuiui ele criou conta no forum só na ideia da consultoria gratis e ainda fica brabinho com as criticas kkkkkkkkkkkkk

So por Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la , geral ciclando 10 trembo com 10 dura e ficando gigante pra arrastas as novinha no carnaval ... se soubesse como a trembolona é tão complexa você não teria nem perdido tempo criando esse topico . ao meu ver esse seu ''ciclinho '' q esta mais pra ''fuzilada no eixo'' , so vai foder seu eixo , abaixar os niveis de testo seu depois do ciclo bastante e fazer voce ficar com fama de broxa no carnaval , isso se não acabar parando no hospital por algum problema q ja tem disposição q pode vir junto ao uso dos ae's . estude cara , estude anos , corra atras , acompanhe ciclos aqui no forum , pergunte , aceite opinião , e não faz coisas sem saber por conta de carnaval não , isso so vai te foder .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...