Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aqui no forúm e precisava de uma força aqui no meu treino , bom eu mudei de academia esses meses e a academia é aquele tipo de academia que o professor só fica no papo , sendo assim não senti firmeza no treino que ele me passou, treino a 1 ano e 3 meses e sou ectomorfo ..

peito 

supino reto 

crucifixo inclinado

supino declinado

cross over

triceps 

pulley pronado

testa W

Frances declinado

Cross com corda V

Costas

Pulley frente aberto

Pulley frente com triangulo

remada unilateral

remada cavalinho

biceps

rosca direta W

rosca alternada incl

rosca scott halter

Rosca H

pernas

Agachamento

Leg press

Extensao

flexao de pernas

Stiff

ombro

desenvolv halter

elev.lateral

delt.post

todas 3x8 , o que acham deste treino ??? acha que da para treinar 3x na semana com ele ou melhor todos os dias ?

Publicidade

Postado (editado)

o.O você acha que bíceps e tríceps são músculos grandes igual peito/costas/perna???? eles são pequenos, relaxa ai nos exercícios e bota intensidade, quanto aos exercícios de músculos grandes eu deixaria, agora bíceps e tríceps no máximo 2 (de preferencia 1), não se esqueça do abdomen e panturrilha.

Editado por lucasf21
Postado
15 horas atrás, LouvaDeus disse:

Cara, sua disponibilidade de tempo?

Peso?

Altura?

3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos..

Procura o tópico do Stein, onde ele ensina a você montar seu treino..

Abçs!

Peso 70Kgs , 1,84 de altura , minha disponibilidade é 5x na semana sendo de terça-feira a sabado pois a academia nao abre na segunda , mas acredito  eu que com 3x na semana teria mais ganho .

14 horas atrás, lucasf21 disse:

o.O você acha que bíceps e tríceps são músculos grandes igual peito/costas/perna???? eles são pequenos, relaxa ai nos exercícios e bota intensidade, quanto aos exercícios de músculos grandes eu deixaria, agora bíceps e tríceps no máximo 2 (de preferencia 1), não se esqueça do abdomen e panturrilha.

Foi o que pensei , mas o "instrutor" da academia que montou este treino 

15 horas atrás, LetOr disse:

Esse treino tá muito volumoso,como o amigo disse 3 exercícios para músculos grandes e 2 pra pequenos já é o suficiente.

Foi o que pensei ai o instrutor também complementou que estou perdendo de ganhar ... 

14 horas atrás, Torf disse:

Esse tópico foi feito para pessoas com sua dúvida:

valeeeu , estarei lendo :3 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...