Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DIETA PARA INICIANTE!


flavluizz

Posts Recomendados

Galera eu nado a três anos sou endo/mesomorfo como uma quantidade absurda de comida e tenho dificuldades pra ganhar peso, tenho 1,73 de altura e estou com 66KG a uns 2 anos, tenho corpo daquele formato triangular caracteristica de meso, nao sei se isso importa tanto, mas enfim, queria uma dieta pra ganhar massa, vou começar a malhar agora em janeiro, queria tentar fazer aquele bulking futuramente e depois o cutting, me ajudem por favor ! Geralmente só como arroz,feijao,frango e tomate todos os dias da semana, sou da roça, não tenho frescura com comida, como ate pedra, me passem uma dieta legal galera, vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, flavluizz disse:

Galera eu nado a três anos sou endo/mesomorfo como uma quantidade absurda de comida e tenho dificuldades pra ganhar peso, tenho 1,73 de altura e estou com 66KG a uns 2 anos, tenho corpo daquele formato triangular caracteristica de meso, nao sei se isso importa tanto, mas enfim, queria uma dieta pra ganhar massa, vou começar a malhar agora em janeiro, queria tentar fazer aquele bulking futuramente e depois o cutting, me ajudem por favor ! Geralmente só como arroz,feijao,frango e tomate todos os dias da semana, sou da roça, não tenho frescura com comida, como ate pedra, me passem uma dieta legal galera, vlww !

uehuehuehuehuehuehuehe vamo galera, passa a dieta pro homi já!

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro.Lima disse:

monta 6 a 7 refeições com isso em cada uma:

-200g de Carbo bom (macarrão integral, arroz, batata doce, batata inglesa)

-100g de proteina(carne vermelha, frango, peixe)

-2 ovos Inteiros

-saladas e vegetais avontade

É sério isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro.Lima disse:

monta 6 a 7 refeições com isso em cada uma:

-200g de Carbo bom (macarrão integral, arroz, batata doce, batata inglesa)

-100g de proteina(carne vermelha, frango, peixe)

-2 ovos Inteiros

-saladas e vegetais avontade

ele precisa ser um urso pra comer isso aasuhahuuhsuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Talis Arardi disse:

ele precisa ser um urso pra comer isso aasuhahuuhsuh

Óbvio que não, não sei se você não entendeu como ele citou mais ele pois em parêntese para sinalizar que ele pode substituir alimentos por outros, e está correto, só quanto a pesagem vai de acordo com a necessidade do colega.

1 hora atrás, Torf disse:

É sério isso?

Acho que ele quis dizer, que o colega pode usar tais alimentos na sua dieta tendo em vista que ele parece não entender muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Óbvio que não, não sei se você não entendeu como ele citou mais ele pois em parêntese para sinalizar que ele pode substituir alimentos por outros, e está correto, só quanto a pesagem vai de acordo com a necessidade do colega.

Acho que ele quis dizer, que o colega pode usar tais alimentos na sua dieta tendo em vista que ele parece não entender muito.

Mas é porque se você for fazer 6 a 7 refeicöes com 100 gramas de proteína em cada, você irá consumir 600 a 700 gramas de proteína por dia! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure algum profissional de nutrição, se não tiver condições use o velho "bom senso"... 

Faça pelo menos uma avaliação nutricional/física e alguns exames pra saber o seu gasto calórico diário e se você tem ou se é suscetível a alguma patologia. À partir daí, calcule sua alimentação de modo com que o consumo seja maior que o gasto, de forma saudável, é claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...