Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera procurei diversos tipos de hipercalóricos e esse aqui tinha a taxa de carboidratos maior comparada as outras marcas/modelos, compensa comprar ? ta míseros R$42,50 o saco de 3KG, queria comprar logo pra uns 3 meses direito, e alguém sabe me indicar uma loja de atacados de suplemento pra pessoa física sem CNPJ e sem o documento la de medico/nutricionista? e o que vocês acham de tomar duas vezes ao dia ou + ?

Get Big 25000 suplemento

getbig.jpg

Publicidade

Postado

Muita safadeza colocar a informacäo nutricional do produto junto a um copo de leite...

Mas, enfim, näo, o produto näo é bom. É maltodextrina pura com o acrécimo de vitaminas em baixíssimas doses. 

Postado

Produto péssimo como já bem disse o torf... vai no mercado.. e procura farinha de aveia... 11R$/kg.. jogasai mais barato.. e é bem melhor :D mais um tody pra dar sabor.. pronto.. maior qualidade, mais barato :D 

busque aqui no fórum.. hipercalórico caseiro.. vai conseguir coisas de bem mais qualidade e custo menor.

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Muita safadeza colocar a informacäo nutricional do produto junto a um copo de leite...

Mas, enfim, näo, o produto näo é bom. É maltodextrina pura com o acrécimo de vitaminas em baixíssimas doses. 

As miseras 8 gramas de proteínas na maior parte são devidas ao leite desnatado, realmente malto pura e superfaturada, quanta porcaria que se vende hoje em dia, sempre é bom ler a composição.

Editado por CarlosRossi
Postado
39 minutos atrás, Kriok disse:

Já foi dito, procura por hipercalórico caseiro no fórum. Saí bem mais barato e com melhor qualidade. Uma pergunta, como está sua dieta?

minha dieta se resume em arroz integral frango salada no almoço e jantar e é praticamente só isso mesmo, pão no café da manha e antes tomava um hipercalorico no2 da probiótica também no café, e tomava + hipercalorico a tarde pra nao ficar sem consumir nada,sou novato ainda, não sei ainda elaborar uma ótima dieta, mas queria manter o uso de hipercalóricos, esse no2 estava saindo muito caro pra mim, e eu sou magro, faço nataçao 3x na semana vou a academia e nunca consigo subir de peso, e como em quantidades absurdas... 

esse 

Massa 3200 Anticatabolic 

Probiótica vale a pena pelo preço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...