Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ABCAB

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino A peito/triceps/ombros

Peito:

Supino reto 4x10-15

Supino inclinado 4x10-15

Cross over 4xaté a falha

Ombro:

Elevação lateral 5x10

Press de ombros 3x10

Triceps:

Corda 5x até a falha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B Costa/Biceps/trapézio

Costa:

Barra fixa 4x6-10

Remada com barra 4x8-10

remada com halteres unilateral 3x15,12,10 Aumentando a carga conforme descresse as repetições

Pulldown 4x8-10

Biceps:

Rosca direta com barra W 5x até a falha

Trapézio:

Encolhimento 5x até a falha

Pernas/Panturrilhas

Pernas:

Agachamento livre 5x5

Leg press 4x12

RDL 4x6-8

Avanço parado com halteres 4x6-10

Panturrilhas:

Gemeos sentado 4x25

Gemeos em pé 4x25

Deixem sua avaliação, pf. Treino completo !

Publicidade

Postado
49 minutos atrás, lucasf21 disse:

coloca flexora no treino de perna

Vou colocar

32 minutos atrás, Torf disse:

Pra mim o treino está bom.

Obrigado pela ajuda !(nos posts anteriores tbm).

Postado
19 minutos atrás, starkmusculoso disse:

Vou colocar

Obrigado pela ajuda !(nos posts anteriores tbm).

Eu particularmente näo colocaria.

Essa visäo do Lucas, que eu respeito, diga-se de passagem, de colocar 2 exercícios para posterior (stiff e flexora), näo acho que seja interessante.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Eu particularmente näo colocaria.

Essa visäo do Lucas, que eu respeito, diga-se de passagem, de colocar 2 exercícios para posterior (stiff e flexora), näo acho que seja interessante.

Como discutido em outro tópico sobre o estudo que o Paulo gentil postou, para cada exercício que fazemos: agachamento, leg, passada... um para posterior seria o mais conveniente me baseio nisso fora também que eu tenho a experiência de ter um posterior pouco desenvolvido pois não acrescentava exercícios isolado para o mesmo, existe um vídeo de biomecânica do will que ele fala sobre exercícios para posterior, o stiff enfatiza mais uma parte da coxa e cadeira/mesa flexora enfatiza mais a outra parte, se eu não me engano é esse: https://www.youtube.com/watch?v=RBvN0Ga8wjM

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Como discutido em outro tópico sobre o estudo que o Paulo gentil postou, para cada exercício que fazemos: agachamento, leg, passada... um para posterior seria o mais conveniente me baseio nisso fora também que eu tenho a experiência de ter um posterior pouco desenvolvido pois não acrescentava exercícios isolado para o mesmo, existe um vídeo de biomecânica do will que ele fala sobre exercícios para posterior, o stiff enfatiza mais uma parte da coxa e cadeira/mesa flexora enfatiza mais a outra parte, se eu não me engano é esse: https://www.youtube.com/watch?v=RBvN0Ga8wjM

Faço stiff e flexora para posterior, sempre aqui se bate na tecla da importância de treinar todos os músculos afinco, seja peito, biceps, quadriceps, não vejo o porque do posterior ser diferente.

Postado
Agora, CarlosRossi disse:

Faço stiff e flexora para posterior, sempre aqui se bate na tecla da importância de treinar todos os músculos afinco, seja peito, biceps, quadriceps, não vejo o porque do posterior ser diferente.

Pra mim é um dos músculos mais lindos do corpo humano, e um dos mais difíceis de ser Grande quanto aos outros, não vejo porque não enfatiza-lo como você disse igual outros músculos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...