Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo aos 16 anos de enan x stano, tomei tamox e clomid na tpc que não consegui terminar, pois minha mae descobriu e jogou fora faltando 1 semana e meia.

Hoje com 20 anos (Voltei a treinar faz 1 mes e meio e estava a 1 ano e meio parado), tenho dificuldade pra chegar ao orgasmo (desde que comecei a transar), mas sem problema de ereção, fuui relatar ao medico, inclusive que ciclei, ele nao pediu meu estradiol nao sei pq, mas fiquei surppreso com os niveis elevados de LH, e minha testosterona que achava estar baixa, esta de normal pra alta, porem meus niveis de colesterol estao baixos, triglicerideos baixissimo. se alguem puder me informar melhor a respeito disso, sobre alguma correlação entre os hormonios, segue abaixo o exame.

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE -  9.6 U/L
Test -  694.4 ng/dL   

Colesteroll ldl - 79.2 mg/dL. HDL - 54 MG dl TOTAL - 143 Mg/dl

Triglicerideos - 49mg/dl 

GAMA GLUTAMILTRANSFERASE-GGT - 16 u/l
prolact - 10 ng/ml

9.6 U/L
9.6 U/L
Postado

Precisaria do exame de E2 para ter certeza, estradiol alterado causa muito isso de ter ereção mas não conseguir gozar.

Não entendo esses médicos que ficam mendigando exames sendo que não muda em nada pra eles isso, além de escrever 1 palavra a mais em um papel.

Postado
29 minutos atrás, g3n3s disse:

Precisaria do exame de E2 para ter certeza, estradiol alterado causa muito isso de ter ereção mas não conseguir gozar.

Não entendo esses médicos que ficam mendigando exames sendo que não muda em nada pra eles isso, além de escrever 1 palavra a mais em um papel.

pior que sugeri a ele sobre o estradiol e o puto nao passou, falou que devia ser psicologico

Postado

Fica pegando mulher feia dá nisso, se fosse gatinha não teria esses problemas.

estou brincando, claro.

Veja se consegue fazer o exame de E2 mesmo, mas pode ser E2, pode ser psicológico tb...

Postado

LH absolutamente normal. Estava esperando algo la pra 30~50.... Colesterol aceitavel e trigliceridios tambem. Seu estradiol provavelmente vai dar Ok tambem, a nao ser que seu bf seja alto.

Na verdade a coisa que mais conta na libido e que nenhum "entendor de forum" menciona é o nivel de dopamina. Apenas um exame para ter certeza disso.

Como voce mesmo especificou, o seu problema nao é erecao mas sim dificuldade pra ejacular, existem remedios propios para isso. E acredito que seu problema nao seja hormonal ou voce esta comendo a mesma mulher por muito tempo e nao tem mais tezao na femea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...