Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trembo+ stano+ propionato - ajuda?

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA  Sou novo Aqui ,

Tô Com uma duvida sobre meu primeiro cilco 

bom    eu to querendo  faser um ciclo de wintrol + trembo+ e propionato       ,

bom não sei muito de nada então vim pedir ajuda sobre Tpc pra vocês

Comprei tmb Tamoxifeno  ,  devo comprar  mais oque pra combater as colaterias?

o Cliclo vai durar 10 Semanas        começar com pequenas dosagem e indo aumentando e no final abaixando  pra não parar de veis .

Tenho 21 anos

altura  1.83

peso   94 kg

treino a 2 anos sem parar 

Não sei se coloquei na area certa!

mais se tiver por favor tiver como arrastar agradeço.

Publicidade

Postado

Rpz ta muito forte esse ciclo pra ser o primeiro, não é aconselhável jogar a trembo logo de primeira, veja só uma droga pro primeiro ciclo na minha opinião na minha é bom começar só com a testo pra ver como seu corpo vai responder, trembo tem uns efeito muito pesado pro primeiro ciclo. comece com uma quando vc ja saber como seu corpo reage vc pode colocar outra mas nao pode se esquecer que a testo é base de um ciclo. não estou incentivando nada só estou falando o pouco que sei pra ter uma noçao e nao fazer uma cagada grande 

Postado

nem to afim de fuder meu eixo com testo,  as colaterais são de menos  so quero precavelas ,  forte até é um pouco , conheço um pouco ja do meu corpo 2 anos de treino fora os parado,  sei que vou me sair bem ,  (sobre primeiro ciclo) as primeira semana vai ser bem menos q mg , mais to precupado na tpc pra n fuder  nada por dentro 

Postado
4 minutos atrás, DeivissonBR disse:

nem to afim de fuder meu eixo com testo?????

Spoiler

Se não está afim de foder seu eixo não use hormônio tá preocupado com testo e tá usando trembo e stano??? primeiro ciclo? abortar soldado.

Postado (editado)
8 minutos atrás, DeivissonBR disse:

nem to afim de fuder meu eixo com testo,  as colaterais são de menos  so quero precavelas ,  forte até é um pouco , conheço um pouco ja do meu corpo 2 anos de treino fora os parado,  sei que vou me sair bem ,  (sobre primeiro ciclo) as primeira semana vai ser bem menos q mg , mais to precupado na tpc pra n fuder  nada por dentro 

Mas propionato não é de testosterona?

Editado por CarlosRossi
Postado

Acho que ele quis dizer com testo ..

- com 1,83 e 94kg natural em 2 anos.. deve tá com bf acima de 15%...  já não é bom você usar.

- 2 anos de treino, é pouco.

- Quais seriam as dosagens? se for de a à 5mg/semana, não precisa de tpc... se for de 1 à 5g, vai precisar de mais coisas.... 

- Tá bem montando ciclo... fazendo pirâmide e tudo.. nossa.

- Deveria se preocupar com proteções intra-ciclo.

- Colaterais não é apenas inibição de eixo heim cara.. repense essa combinação de drogas... 

- Se tiver usando doses padrão tem que ver como vai tá as doses nesse final de ciclo, dependendo de quanto tempo você desperdice fazendo isso, pode ser necessário iniciar a tpc durante o ciclo (se tiver usando acetato de trem e descer as doses totais pra menos de 50mg/week ) .. percebe o quão idiota isso pareceu?

Sinceramente, estude mais... tá prestes a fazer as coisas de um modo bem errado.. ninguém aqui quer teu mal... mas, também não ajudamos 'suicidas'.

Estude mais, poste o protocolo no modelo.. posta uma tpc padrão serms (sim, ninguém vai montar protocolo pra você de graça, tenha o  trabalho de ao menos ler o mais básico) e pede dicas de como melhorar. que ctz que o povo vai ser mais útil a você... tem um ótimo tópico sobre guia da tpc aqui no fórum...

Boa sorte. e boas perdas (sim, acho que tem que reduzir a fat antes de iniciar o ciclo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...