Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É mesmo, to pensando em usar em cutting isso, to sentindo que vai ajudar a segurar a massa e ajudar na perda de gordura, hehe.

Acho que vou de 10mls antes e 10mls depois... no máximo 15... hehe.

Valeu Seph s2 =]

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que eu achei aqui...

relatos:

"O que posso te dizer é que o negócio é muito forte irmão, o liquido chega a brilhar e em algumas semanas depois que comecei a usar não sentia cheiro de mais nada, só do produto.

Nos treinamentos senti uma diferença sim cara, senti que deu um gás nos treinos, mais depois que parei cheguei a dormi na hora de treinar, ou seja, o corpo acaba ficando dependente!

Fazendo um balanço de tudo achei que não valeu a pena..."

---

"Eu ja tomei e aprovo, mas tem que medir pelo seu peso. Nunca me fez mal fora que da uma (censurado) força."

---

"Eu achei melhor que qualquer outro aminoácido pra humano. O melhor de tudo é que vc sente rasgando a pele de tão trincado que fica. Não sei que espermatozoides tem nisso, mas eu fico uma pedra quando tomo ele."

Tirem suas conclusões...mas eu achei um seguinte comentário tmb:

9 AÇÕES DE DESTAQUE:

Estimulantes de Apetite: Lisina e Triptofano.

Auxilares do Metabolismo Hepático (Antioxidantes e Lipotrópicos): Arginina, Metionina, Colina e Glicose.

Anti-Catabólicos: Leucina, Isoleucina , Valina (BCAA) e Ácido Glutâmico.

Anti-Fadiga: Glicina e Betaína.

Energéticos: Glicose, Carnitina e Arginina.

Anabólicos: Arginina, Lisina, Carnitina, Ácido Glutâmico, Glicina, Serina.

Anti-stress: Triptofano.

Regeneração e proteção de vilosidades intestinais: Ácido Glutâmico e Vitamina B12.

Carreador: Glicose.

~Hugs

Seph®

Postado

kkkkkkk

vai fundo brother.. vou encomendar o meu quando chegar a fatura do meu cartão..kkk

ai eu já compro 2lts..

:D

vou tomar 20ml's dia podendo aumentar até pra 40ml's..vamos ver no que dá :D

~Hugs

Seph®

*É nóis que voa Glicopan!

Postado

Sera que pode misturar com o shotgun no pré-treino? Tem cartinina e o outro tem cafeina... pode potencializar d+ né? E tambem pode atrapalhar a absorção..

Vai ter q ser depois mesmo.. kkk

Postado

Querem saber, não vou esperar para fevereiro, irei usar o Muscle Horse Turbo junto da creatina Zavizoo, começo em 2 de janeiro, creatina sem saturação e MHT 2 vezes por dia na primeira semana (antes e depois do treino).

Muito ovo cozido e bananas (uma dúzia de cada LEANDRÃO) e Whey Glambia.

Como não tem relato de MHT em lugar nenhum serei a "cobaia", achei um cara que disse que ganhou 4 Kg em um mês com MHT e outro que ganhou absurdos com creatina, vamos ver o que vai dar....

Espero que todos os companheiros acompanhem!

Postado

Querem saber, não vou esperar para fevereiro, irei usar o Muscle Horse Turbo junto da creatina Zavizoo, começo em 2 de janeiro, creatina sem saturação e MHT 2 vezes por dia na primeira semana (antes e depois do treino).

Muito ovo cozido e bananas (uma dúzia de cada LEANDRÃO) e Whey Glambia.

Como não tem relato de MHT em lugar nenhum serei a "cobaia", achei um cara que disse que ganhou 4 Kg em um mês com MHT e outro que ganhou absurdos com creatina, vamos ver o que vai dar....

Espero que todos os companheiros acompanhem!

boa luciano! espero anciosamente pelos relatos do MHT

ps: pela tabela nutricional o MHT é bem superior ao glicopan...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...