Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gelera que tá tomando, já fez exames ai pra ver as alterações em figado/Rins e outros?

eu faria a cada 15 dias durante os 2 primeiros meses.. isso pra quem toma MHT o Glicopan já é velho conhecido..

só não to tomando agora pq to ciclando.. GLICOPAN RULEZ!!! melhor que alguns no2 por ai...

Leandrão lembra do Puichalski? aquela mistura que ele fazia com Glicerina.. BOTA O GLICOPAN NELA... MUHAUahuahHAUhah!!! depois me fala o que achou!!!!

~hugs

Seph

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glicopan é bom, to gostando... segui sua recomendação hehehehe me dei bem

bom minha mae pego la pra mim a creatina ouro fino e glicopan ... 155 R$(2kg) e 45R$(1L) falaram que o glicopan tinha um gosto horrivel ... po eu nao achei nada ruim o nanovapor ganha disparado do glicopan de gosto!

vou tomar 5ml antes e depois do treino =]

Eu acho pouco... pra começar ta bom, mas depois aumente hehe... a menos q vc pese 50kgs kkk

por favor , alguem me diz... o MHT é usado como bcaa ? antes e depois do treino ?

Isso, ele é um bcaa turbinado. Vc pode tomar antes, durante e depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Opa, aproveitando pra tirar umas dúvidas

Esses suplementos, pra que serve cada um (Glicopan = BCAA?)? to com dificuldade pra entender :mellow:

Pra quem já fez uso, essa creatina de cavalo, é doce (vi que tem dextrose na composição)?

Não consegui encontrar nos sites, alguem sabe a composição desse Muscle Horse (quanto a carboidratos, gordura, etc..)?

Editado por imnotsorry
Link para o comentário

Puts nem acredito que li todas as 31 páginas,

Esses suplementos, pra que serve cada um (Glicopan = BCAA?)? to com dificuldade pra entender :mellow:
]

Pelo que li é um conjunto com todos os BCAA's essenciais, ou seja vem mais BCAA's que em uma whey protein, mas a whey não deve ser retirada da suplementação pois é fonte de proteina.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pré (15min antes) e pós-treino (com o shake de whey e malto), 1 colher de sopa!

Não entendi pq o pessoal não manda no pós, são aminoacidos, igual bcaa (só que mais turbinado rs).

Ja me acustumei com o gosto agora, mando na colher de boas, meto na boca e ja engulo, fico uns 20~30 minutos arrotando, mas depois passa :D

Leandro

Me diz uma coisa, em que tipo de dieta vc esta? pq eu tbm estou tomando glicopan e estufa muito, ta tirando minha fome.

Manda mais relatos ai.

To mandando junto com a Creatina da organnact com ATP(Adenosina trifosfato).

Creatine ATP contém creatina, MOS e adenosina.

A molécula de fosfocreatina está intrinsecamente vinculada aos de energia celular.

Quanto maiores os níveis celulares (na musculatura) de fosfocreatina, maior capacidade de estoque de energia a célula possui. Isso se torna particularmente importante no caso de animais atletas, cuja sobrecarga às fibras musculares é bastante intensa e, por isso, há necessidade de reposição rápida de energia em forma de ATP. Abaixo seguem dois esquemas, sendo o primeiro mais resumido e o segundo mais técnico, representando os mecanismos de contração muscular e a reposição de ATP destinada a manter a atividade das fibras musculares.

Conforme mostra o segundo esquema, há três mecanismos que garantem a produção (e reposição) de ATP no interior celular, a qual é essencial para a contração da fibra:

Respiração celular aeróbia: quebra da glicose com necessidade da presença de oxigênio.

Fermentação láctica: quebra da glicose com produção de ácido láctico.

Presença de estoque no interior celular na forma de fosfocreatina.

Em muitas ocasiões, principalmente no caso de exercícios intensos e de curta duração, que exigem explosão muscular, a circulação sanguínea não consegue prover todas as fibras musculares de oxigênio para a produção de ATP. Sendo assim, a célula muscular deverá produzir ATP por meio da fermentação láctica, com produção do ácido láctico (altamente relacionado com fadiga muscular e cãibras), ou então simplesmente obtê-la das reservas celulares, na forma de creatina-fosfato ou fosfocreatina, opção esta que maximiza o desempenho muscular de forma rápida e eficiente. Uma vez recicladas as quantidades de ATP, a fibra muscular está novamente apta a realizar novas atividades de contração.

Níveis de garantia por kg de produto

Mananoligossacarídeos 138.750 mg

Creatina

700.000 mg

Adenosina trifosfato (ATP)

1.250 mg

Consulte seu médico veterinário. não se esqueçam disto. rsrs.

Sobre o cheiro e o gosto, encaro de boa...

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Estou tomando essa "bosta pra cavalo" (Chamo assim pelo gosto kkkk)Muscle horse turbo, Estou vendo alguns resultados sim, mas o gosto é insuportaveeeeel mano! to lascado pra tomar ele e não consigo como reverter esse gosto não! o produto é bom, estava tomando umas 10gr antes do treino e umas 10gr depois, mas não suporto mais o cheiro nem o gosto disso, o bagui é bom, eu agarantxio!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...