Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu vo manda , mas muita gente relata que fede muito depois de tomar , tomara que comigo nao...

fica fedendo nem rola

Cara, aumentei agora, to tomando 2 colher antes e 1 depois... normal.

To tomando bastanta agua e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente meus pais me encheram muito o saco nao queriam deixar eu comprar ... porque eu ja disse eu nao quero tira nada de rotulo eu quero dexa ali hasUHAUSHus

bom liguei pro meu veterinario e falei tudo , o cara deu uma aula pra minha mae =] tudo oque agente ja sabia, ele falo que o filho dele eo cachorro tava tomando glicopan hueaHEUAheuhaUEHAuheaHEUa!

paro a putaria agora aqui em casa.

oque vou tomar de inicio sera glicopan e a creatina , depois nitro 15 quando tiver mais $$

Link para o comentário

Caras, eu apelidei aqui o MHT de Cocô Protein, tanto pelo cheiro quanto pelo aspecto de estrume quando a gente mistura com água :lol: (o gosto já não sei, é horrível mas não tenho o referencial pra comparar :D). Sem falar que nas duas primeiras vezes que eu tomei deu uns chicotinhos logo após e fui lá no banheiro fazer uns parentes dele...

Tõ tomando o scoop inteiro mesmo (25g), acho que vai dar pra uns 4 meses hahaha. Virando o copo com pouca água e tomando algum suco ou refri zero depois pra mandar o gosto embora :D

Link para o comentário

Gelera que tá tomando, já fez exames ai pra ver as alterações em figado/Rins e outros?

eu faria a cada 15 dias durante os 2 primeiros meses.. isso pra quem toma MHT o Glicopan já é velho conhecido..

só não to tomando agora pq to ciclando.. GLICOPAN RULEZ!!! melhor que alguns no2 por ai...

Leandrão lembra do Puichalski? aquela mistura que ele fazia com Glicerina.. BOTA O GLICOPAN NELA... MUHAUahuahHAUhah!!! depois me fala o que achou!!!!

~hugs

Seph

Link para o comentário

bom minha mae pego la pra mim a creatina ouro fino e glicopan ... 155 R$(2kg) e 45R$(1L) falaram que o glicopan tinha um gosto horrivel ... po eu nao achei nada ruim o nanovapor ganha disparado do glicopan de gosto!

vou tomar 5ml antes e depois do treino =]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...