Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs são loucos.

1° coisa que fiz foi arrancar a embalagem do pote, só tem o potão dourado aqui em casa... Uma vez abri com minha mãe perto e ela disse "Que cheiro estranho é esse?" "É nada não, mãe, fui eu que peidei" haUAHuahUAH

Abraços.

Velho

MUSCLE HORSE SEM O CAVALINHO NA FRENTE NAO É MUSCLE HORSE

TIRA A MERDA DO ROTULO DA COCA COLA ... VAI PARECE QUE VOCE BEBE AKELES SUKITA XAROPE SABE?

HAHUAHUUHAUA

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho

MUSCLE HORSE SEM O CAVALINHO NA FRENTE NAO É MUSCLE HORSE

TIRA A MERDA DO ROTULO DA COCA COLA ... VAI PARECE QUE VOCE BEBE AKELES SUKITA XAROPE SABE?

HAHUAHUUHAUA

Entendo... aHAUhauHAUhau

Mas foi por causa maior, questão de vida ou morte :(

A vit. C acho que vai dar pra convencer meus pais, até rachar o pote com o coroa hahaha

Postado (editado)

galera uma coisa,o whey da optimum nao tem o soro do leite isolado e etc etc ???

eu nao conseguir entender direito ... muscle horse e whey da otpimum se eu tomar vai ser a mesma coisa ?

Editado por babuino
Postado

Primeiras avaliacoes do MHT:

Cheiro ruim e gosto pior ainda.

De manha tomo com leite e pre-treino com um monte de coisa, dextrose, eletrolitos e etc.....sinceramente o negocio quase volta.....mas ta indo...

Urina de manha fede um pouco, mas nada demais....suor normal o cheiro e o volume.

to gostando do bagui.........mas que é ruim é ruim MESMO !!!

Postado

Ei Leandro,

Isso que eu nao entendi tbem?

Como vc ta tomando o Glicopan?

Pré, pós?

Qual a dose e o horario?

Pré (15min antes) e pós-treino (com o shake de whey e malto), 1 colher de sopa!

Não entendi pq o pessoal não manda no pós, são aminoacidos, igual bcaa (só que mais turbinado rs).

Ja me acustumei com o gosto agora, mando na colher de boas, meto na boca e ja engulo, fico uns 20~30 minutos arrotando, mas depois passa :D

Postado

Pré (15min antes) e pós-treino (com o shake de whey e malto), 1 colher de sopa!

Não entendi pq o pessoal não manda no pós, são aminoacidos, igual bcaa (só que mais turbinado rs).

Ja me acustumei com o gosto agora, mando na colher de boas, meto na boca e ja engulo, fico uns 20~30 minutos arrotando, mas depois passa :D

e o cheiro do suór?

• Moderador
Postado

Primeiras avaliacoes do MHT:

Cheiro ruim e gosto pior ainda.

De manha tomo com leite e pre-treino com um monte de coisa, dextrose, eletrolitos e etc.....sinceramente o negocio quase volta.....mas ta indo...

Urina de manha fede um pouco, mas nada demais....suor normal o cheiro e o volume.

to gostando do bagui.........mas que é ruim é ruim MESMO !!!

Realmente isso tem um gosto desgraçado... de longe o pior suplemento que já tomei...

pior que nada faz disfarçar o gosto dele :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...