Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com certeza é L-arginina

Pois é Yann...

vi que você já tinha mandado e-mail pra eles e perguntado sobre o MHT. Depois de tudo que li aqui, também acho que é L-arginina, mas, pra ficar com a consciência bem tranquila, mandei mesmo assim o e-mail.

Valeu.

Abraços.

Postado (editado)

Apenas para ratificar aquilo que o Yann já havia postado aqui quanto a forma dos aminoácidos nos suplementos (L, D ou DL), e como ninguém havia questionado sobre o NITRO 15 TARGIN, estou postando a resposta que o fabricante me deu quanto ao produto:

Olá Fábio,

Boa tarde!

Primeiramente é muito importante para nós receber o seu elogio.

Fico muito feliz em saber do seu interesse para com os nossos produtos.

Respondendo a sua questão, segue abaixo a tabela com relação aos suplementos:

NITRO 15 TARGIN A arginina utilizada está na forma levógira (L-arginina).

MUSCLE HORSE TURBO - Apenas a metionina está presente na forma dextrógira (DL-metionina), os demais aminoácidos estão na forma levógira L. (esse nós já sabíamos pelo e-mail que o Yann já havia mandado)

Surgindo novas dúvidas, estou a sua disposição.

Att,

ORGANNACT E FITOVET SINÔNIMO DE SAÚDE ANIMAL.

Bom galera, sanada mais uma possível dúvida.

Abraço a todos.

Editado por FRDR
Postado

Eai galera, bem aproveitando o tópico e sem querer disvirtuar o mesmo, essa semana vou iniciar 2 suplementos vet GLICOPAN JCR e a CREATINA VETINIL, alguém conhece esse glicopan jcr sabem se vale a pena? O cheiro é bem ruim mas isso é o de menos.

Abraço a todos.

Postado

Eai galera, bem aproveitando o tópico e sem querer disvirtuar o mesmo, essa semana vou iniciar 2 suplementos vet GLICOPAN JCR e a CREATINA VETINIL, alguém conhece esse glicopan jcr sabem se vale a pena? O cheiro é bem ruim mas isso é o de menos.

Abraço a todos.

glicopan tem bastante relato por aqui , usa uma seringa p tomar , vc ve certinho a quantidade e empurra sem senteir o cheiro.

Postado

carlos so sim manO !

mano a loja simplesmente eh mtO loka !!

sem comentarios xeguei agora pokO !

vI um monti de coisa mas to meiu sem grana !

comprei so a crea 1 kilo vetnil, mas vi vit c tava 68,00 e o nitro 15 targin 95,00

e mtas otra coisas baratas até!

a crea 1 kilo saiu 116 !!

passo sim vo passa por mp brother !!

abraços !

Amigo, se não fosse pedir demais, poderia me passar os dados dessa loja por MP tb?

Sou de Santos, pra mim uma loja aí na capital já tá bom e é melhor que comprar da net e gastar mais de 30 mangos em fretes!

Ah, e li em outra mensagem que vc só achou os produtos de 5kg pra cima, é isso mesmo ou rola o pote de 2,5kg? Valeu!

Postado

Bom galera nada melhor doq consultar pessoas da empresa fabricante do MUSCLE HORSE para obter informações:

Roberto, (Ele é diretor industrial de produção)

Não sei se você é a melhor pessoa para responder minha pergunta (se não for você por favor me encaminhe o e-mail da pessoa responsável).

Pode parecer uma pergunta idiota mas gostaria muito que ela fosse levada em consideração pois eu não tenho o intuito de fazer nenhuma brincadeira. Lendo materias na internet sobre suplementação me deparei com esse post:

http://www.hipertrof...la-comparativa/

Como vc pode observar algumas pessoas estão cogitando a ideia de utilizar produtos da linha Organnact como o Muscle Horse para suplementação alimentar. Pelo que eu li no link supracitado as pessoas estão tomando os produtos de vocês em dosagem menores proporcionais ao peso deles. Eu mesmo fiquei interessado em tomar os produtos mas acho que o melhor a ser feito no caso é entrar em contato com vocês.

Gostaria de saber se eu corro algum risco já conhecido (ou desconhecido/estimado) ao injerir os produto Muscle Horse na dosagem apropriada para meu peso (90kg).

Obrigado e por favor não desconsidere esse e-mail,

Att,

Danilo Fernandes

_______________________________ Resposta _______________________________

Caro Danilo

Nenhum dos nossos produtos são recomendados para uso humano em hipótese alguma. Os mesmos são formulados estritamente com base nas necessidades e fases da vida, ou função, dos animais a que se destinam.

Uma vez que não são destinados ao consumo humano, não temos pesquisa sobre os efeitos dos mesmos em homens e mulheres.

Recomendamos que procure suplementos para humanos, que estão disponíveis em farmácias e lojas de suplementos.

Estamos sempre a disposição para eventuais esclarecimentos e gratos por seu contato.

Roberto Bacila

Diretor Industrial

Resumindo oq eu já penso a mto tempo:

Antes eu não tinha $ logo só tomava o básico mesmo de suplementos. Hj tenho grana para poder investir um pouco e comprar oq eu qro de laboratorios para humanos.

Ou seja

Se vc não tem grana, para de inventar!!!

O Bacila é o veterinario responsavel pelo MHT e foi ele quem respondeu meu email afirmando que a materia prima do MHT é comprada dos mesmos fornecedores para suplementos humanos.

Ele deve ter ficado meio cabreiro contigo ou com os varios emails respondidos ultimamente sobre usar suplemento veterinario em humanos......daí nao tá se abrindo mais pra e prevenir de algum possivel processo......vai que algum frango doidinho morre e ja viu, né ?!?

Agora, dá uma lida no topico todo e vai ver que nao tem essa de "quem nao tem grana bla-bla-bla" pq o intuito e ter produtos bons e diferenciados a um preço justo.

Não é pq eu tenho dinheiro que vou comprar um nanovapor por R$ 410,00 igual tão vendendo numa loja de suplementos aqui pertinho da minha casa................<_<

A proposito: meu MHT chegou hoje e tem cheiro de levedo de cerveja puro...........vamos ver como fica com desxtrose de uva, sal de cavalo, creatina, leucina e demais compostos do meu shake...

Abraço...

Postado (editado)

Desculpa meu post, não foi oq eu quis dizer na questão da grana.... Erro meu desculpe.

Bom eu tb pensei em comprar isso mas fiquei meio cabreiro e mandei e-mail para o representante industrial deles. Gostaria de saber mais sobre oque o veterinário falou ai... tem como mandar o e-mail pra mim?

danilomlf (arroba) yahoo (ponto) com (ponto) br

Valew aew

Olá Danilo...

Assim como vc, eu também estava na dúvida sobre utilizar ou não um suplemento veterinário. Então, antes de mais nada, eu li esse tópico todinho (todas as 15 páginas). Se vc fizer isso, vai ver que alguns colegas aqui do Forum mandaram e-mails para a Organnact e postaram aqui as respostas. Eu mesmo mandei um e-mail pra eles e postei a resposta aqui no Forum (post nº 564).

Porém, quando eu mandei o e-mail, não perguntei se eles recomendariam o uso por humanos, porque a resposta será SEMPRE a mesma (e óbvia): NÃO. Seria até irresponsabilidade se respondessem que humanos podem usar e se beneficiar dos produtos, uma vez que esse não é o "público alvo" deles. Os testes deles provavelmente são realizados em animais, então, é de animais que eles entendem, penso eu. O que questionamos nos e-mails é sobre os componentes das fórmulas dos produtos, se os aminoácidos estão na forma L - levógira ou D - dextrógira, pois uma forma pode ser consumida por humanos e a outra não. Nenhuma resposta nos fez supor que o consumo humano seria algo absolutamente equivocado, sendo que, inclusive, um dos colegas, ao enviar o e-mail, abriu o jogo com eles assim como vc fez e o responsável técnico respondeu que os produtos não são indicados para consumo humano porque não são registrados na ANVISA, e sim, no Ministério da Agricultura. Mas, falou também que, por outro lado, os suplementos são elaborados com nutrientes de excelente qualidade e que os aminoácidos são adquiridos de fornecedor que também fornece para laboratórios humanos. Leia o post nº 446, do Draggo, deste tópico.

Além do mais, eu acho que não havia necessidade de ter enviado o link desse Forum para a Organnact porque a partir de uma atitude dessas talvez eles se sintam expostos e não queiram mais esclarecer nossas dúvidas, pois podem temer que alguém passe da medida e acabe tendo algum efeito negativo no organismo e podem adotar como medida padrão não mais responder a esse tipo de questionamento ou, apenas responder dizendo que o produto não é adequado ao consumo humano, sem dar maiores detalhamentos.

Acho que esse tópico já é extremamente esclarecedor, mas tem que fazer a leitura completa dele. Por tudo que já foi apurado aqui, percebemos que alguns suplementos provavelmente não nos causarão problemas se tomados nas doses adequadas, assim como os suplementos humanos provavelmente não nos causarão problemas se forem tomados nas doses adequadas.

Abraço e bons treinos.

Editado por FRDR
Postado (editado)

Bom galera nada melhor doq consultar pessoas da empresa fabricante do MUSCLE HORSE para obter informações:

Roberto, (Ele é diretor industrial de produção)

Não sei se você é a melhor pessoa para responder minha pergunta (se não for você por favor me encaminhe o e-mail da pessoa responsável).

Pode parecer uma pergunta idiota mas gostaria muito que ela fosse levada em consideração pois eu não tenho o intuito de fazer nenhuma brincadeira. Lendo materias na internet sobre suplementação me deparei com esse post:

Como vc pode observar algumas pessoas estão cogitando a ideia de utilizar produtos da linha Organnact como o Muscle Horse para suplementação alimentar. Pelo que eu li no link supracitado as pessoas estão tomando os produtos de vocês em dosagem menores proporcionais ao peso deles. Eu mesmo fiquei interessado em tomar os produtos mas acho que o melhor a ser feito no caso é entrar em contato com vocês.

Gostaria de saber se eu corro algum risco já conhecido (ou desconhecido/estimado) ao injerir os produto Muscle Horse na dosagem apropriada para meu peso (90kg).

Obrigado e por favor não desconsidere esse e-mail,

Att,

Danilo Fernandes

_______________________________ Resposta _______________________________

Caro Danilo

Nenhum dos nossos produtos são recomendados para uso humano em hipótese alguma. Os mesmos são formulados estritamente com base nas necessidades e fases da vida, ou função, dos animais a que se destinam.

Uma vez que não são destinados ao consumo humano, não temos pesquisa sobre os efeitos dos mesmos em homens e mulheres.

Recomendamos que procure suplementos para humanos, que estão disponíveis em farmácias e lojas de suplementos.

Estamos sempre a disposição para eventuais esclarecimentos e gratos por seu contato.

Roberto Bacila

Diretor Industrial

Resumindo oq eu já penso a mto tempo:

Antes eu não tinha $$ logo só tomava o básico mesmo de suplementos. Hj tenho grana para poder investir um pouco e comprar oq eu qro de laboratorios para humanos.

Ou seja

Se vc não tem grana, para de inventar!!!

O FRDR já matou a charada e falou tudo mas só reforçando o que os amigos falaram acima,

Perguntando dessa maneira a um responsável de uma marca veterinária sobre o consumo em humanos é claro que se esperaria uma resposta diplomática não recomendando o uso em humanos, se você conversasse pessoalmente ou informalmente com ele com certeza ele ia te dizer que não tem nenhum problema o uso em humanos, como ele falou com o draggo.

Se você pesquisar aqui no fórum vai ver que mais de 50% dos membros usam suplementos VET e muitos já usaram aminoácido veterinário como o glicopan, pesquise na net relatos do glicopan vc vai achar milhares.

Mas vai de você querer tomar ou não, quem vai estar deixando de economizar é você e o dinheiro é seu.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...