Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Galera, vcs tem que aprender a conhecer o corpo de vcs.

Por exemplo, eu comecei a tomar o no shotgun na segunda agora, na quarta-feira fiquei mal demais... moleza e falta de apetite. Dormi umas horas durante o dia e quando acordei vomitei muito e não conseguia comer (e olha que eu sou foda pra empurrar comida pra dentro! mando mesmo).

Meu pai de cara ja falo, essas porcaria ai, vc começo a tomar na segunda e na quarta passou mal.

Eu tinha certeza que não era o Shotgun! E foi foda pq eu nao mudei nada nos ultimos dias...

Beleza... passou. Na quinta meu irmãozinho de 3 anos vomitou... na sexta, meu irmão e meu pai vomitaram, só minha mãe que não. A gente começo a conversar e descobrimos... todos nós comemos ovos nos ultimos dias. E naquela embalagem tinha de 12 ovos, uns 4 podres. Com certeza comemos ovos ''passados'', talvez nao podres... mas ja tava meio ruinzinho...

Agora, culpar um suplemento seria burrice.... ANTES DE CULPAREM ALGO, ANALIZEM DIREITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com o Leandro.. muita gente tira conclusões precipitadas..

eu tive mó caganeira com a Creatina JCR Vetnil..

por causa da saturação (muito cromo) depois que mantive a dose a 7~8g dia...

não tive mais..

blz..

mas esses dias tive denovo..

achei que fosse pq tinha aumentado a dose de creatina Lavizoo..

mas não era era peito de peru já quase estragado que minha avó tava pondo nos meus lanches ¬¬'

eita..

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Na verdade quando a gente tem uma dieta mais "limpa" por algum tempo, o corpo desacostuma com as coisas "ruins" que costumavamos comer......e pior ainda coisas estragadas...

Fim de semana eu comi uns docinhos de aniversario.....putaqueopariu.... no outro dia tava fraco e com diarreia....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...