Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

owww,

alguém ai vai toma aminomix forte?

ou ja TOMOU?

ou ta tomando?

essa semana eu e um camarada vamo racha 2,5 kg,

to pensando em toma direto, substitui pelo centrum que eu tomo,

só que tem pouca vitamina c,

dae axo que vou compra esse super c da vetnil pra da um grau.

alguém sabe dize quanto é?

valewwwwwww

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

einnnn,

será que dá pra mistura esse aminomix no rango ou é melhor toma com água?

pensei em mistura no arroz ou no omelete.

falaiiiiiii!

valeww

falowww

Postado

Galera tudo bem que voces queiram usar e etc! De uso de algumas vezes nao vejo problema! Mas Nao sei se voces conhecem os metodos de producao!

Nao existe um cavalo fiscal que fiscaliza a producao de produtos para os cavalos , nao e bem assim! a materia e a mesma so q os metodos de producao sao diferentes , a higiene usada nao e a mesma pode contar particulas e coliformes! Creio que o uso a longo prazo nao seja muito bom! Mas eu mesmo estou querendo experimentar!

Tudo tem q ser pesquisado corretamente e saber ser administrado afinal a diferenca entre o remedio e o veneno è a dose! Entao nao estou falando pra galera nao usar produtos veterinarios ate pq ele foram feitos para animais! Mas nada nos impede de usar , mas ir com um pouco mais de cautela , se um de nos pudesse mandar para a analisa seria muito interessante!

Grande abraco

Postado

Pra quem me perguntou aí estou fazendo saturação sim na creatina

Detalhes do fim de semana:

Foi um final de semana infernal

Comecei a usar a creatina e o MHT na sexta

Tive uma excelente resuperação apos o exercicio,mas nao estava me sentindo muito bem nao,fiquei enjoado,mal do estomago,tive que tomar um cha pra melhorar e acabei dormindo vendo TV e nem jantei

no dia seguinte mal comi de manha e ja sai e fiquei o dia inteiro na piscina me alimentando mal

Depois fui pra um aniversario de criança que tava um calor da porra e acabei comendo salgadinho e bebendo cerveja,dai fui num tal cinema 3D,porra a merda dos bancos do cinema se mexiam,fiquei muito enjoado

fui pra casa da minha namorada passando mal,nao lanchei,nao jantei e dormi

hoje nem fiz saturação,passei o dia na piscina,agora que eu estou almoçando

Resultado►perdi 1,5 kgs só nesse fina de semana

Estou e recuperando agora

dei um basta,falei com a minha namorada que assim nao da,era pra eu ter estudado hoje pelo menos 4 horas e ter me alimentado bem e deopis ainda ia malhar,mas nao vou azer nada disso porque to totalmente desgastado.

Quanto ao MHT,sei la,acho que o gosto é muito ruim,voce fica arrotando aquela porra,é dificil de digerir e enquanto nao digerir nao da pra fazer nada nem comer nada

Tu nao come, nao descansa, nao treina, nao faz nada que DEVERIA ter feito pq preferiu ficar nadando e vendo cinema e o MHT é que não presta ???

Tu tem quantos anos, cara ? 12 ???

Pelamordedeus...

Postado

drago

nunca disse que o MHT nao presta

só stou elatando o meu final de semana

a unica coisa que eu ja confirmei que nao presta no MHT é o gosto

este realmente nao presta,beira o intragavel

a unica duvida que estou no momento é se o MHT ta me deixando enjoado pelo gosto ou porque ele ta me fazendo mal,ou se foi um fator externo como calor excessivo

Postado

cara olha só eu não estou tomando ( apesar de interessado ) e to passando muito mal de calor..vc é do rio? ta um inferno aqui...relaxa que isso pode ser calor..se tiver ruim de descer o MHT mistura com clight é melhor do que ter q aturar o gosto até acabar o pote.

Postado

Buda.........aqui nao é lugar pra relato.....cuidado pra nao ser punido.... ;)

Sobre o gosto do MHT voce ta tomando ele com o que ?

Acho que com uma dextrose de guarana/açai ou de limao no shake deva disfarçar bem....

Ainda nao encontrei pra comprar por aqui.

Abraxxx.

Postado

acabei de tomar uma dose de MHT e o segredo ´colocar o minimo de agua possivel e ter em maos algo para comer logo em seguida

como o MHT dissolve absurdamente facil,eu coloquei nao mais do que 2 dedos de agua e bebi num gole só

logo depois comi uma banana e pronto

acabou o sofrimento

ainda estou intrigadom com a glicina

to pesquisando mas aindanao encontrei qual é o limite de uso diario

o mht em 30 grs tem 5x a mais glicina do que no whey

será que faz mal?

Postado

cara olha só eu não estou tomando ( apesar de interessado ) e to passando muito mal de calor..vc é do rio? ta um inferno aqui...relaxa que isso pode ser calor..se tiver ruim de descer o MHT mistura com clight é melhor do que ter q aturar o gosto até acabar o pote.

é aqui no rio ta insuportável...

já vi nego colocando glicopan em seringa e mandando na garganta pra nao sentir o gosto, deve dar pra fazer isso com o mht

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...