Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Eu tomaria como desjejum.....e 30 min depois o café.

Tomaria depois do treino com o whey tambem.

Deixa o pre-treino só com o shotgun que ja tem as fontes de proteinas melhores e mais rapidas que existem: whey e caseina hidrolisados.

Abraxxx

Tambem to achando melhor... vlw Draggo!

Agora sobre o cromo, olha, vejam se minha matemática não esta falha...

Dosagem de cromo recomendada : 200 mcg/dia (OK)

Niveis de garantia por kg do produto: Cromo......................... 102,5mg (OK)

Então se por 1 litro tem 102,5mg, eu vou dividir por 1000 para saber quanto tem cada ML de produto! 102mg / 1000 = 0,10mg por cada ml (OK?)

1mg é igual a 1000mcg (OK)

0,10mg = 100mcg (OK)

Então em 2mls eu ja tenho a recomendação diária de cromo... (OK?)

Se eu tomar os 40mls que estou pensando em tomar, to fufu (OK?)

=/

Pequei na matemática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

alguém sab onde eu encontro Nitro 15 t, na net, ja procurei e nada

Dosagem de cromo recomendada : 200 mcg/dia (OK)

Niveis de garantia por kg do produto: Cromo......................... 102,5mg (OK)

Então se por 1 litro tem 102,5mg, eu vou dividir por 1000 para saber quanto tem cada ML de produto! 102mg / 1000 = 0,10mg por cada ml (OK?)

1mg é igual a 1000mcg (OK)

0,10mg = 100mcg (OK)

Então em 2mls eu ja tenho a recomendação diária de cromo... (OK?)

Se eu tomar os 40mls que estou pensando em tomar, to fufu (OK?)

=/

Pequei na matemática?

eu reparei nisso tb, por isso optei ao glicopan vetnil branco que nao tem cromo, acho q a perda maior é no nivel de garantia da leucina e no HMB, mas o perço é consideravelmente baixo, paguei R$32. Mas, decidi ai, flwww

Editado por Guilherme_barbosa
Link para o comentário

Leandro,

Esse 1 litro de produto pesa exatamente 1 kg ?

Tem que ver isso pra calcular os niveis de garantia por kg...

E o Rage tomou uma creatina com cromo.....parece que tomou bastante e nem deu nada.....mas nao lembro...

A proposito: qual a vantagem do cromo ? Melhorar a sensibilidade à insulina e queimar gordura ?

Abraço.

Link para o comentário

eu reparei nisso tb, por isso optei ao glicopan vetnil branco que nao tem cromo, acho q a perda maior é no nivel de garantia da leucina e no HMB, mas o perço é consideravelmente baixo, paguei R$32. Mas, decidi ai, flwww

Hm, mas por esse preço tambem... acho que vou acabar pegando ele, esse é o dobro, vlw =D

Leandro,

Esse 1 litro de produto pesa exatamente 1 kg ?

Tem que ver isso pra calcular os niveis de garantia por kg...

E o Rage tomou uma creatina com cromo.....parece que tomou bastante e nem deu nada.....mas nao lembro...

A proposito: qual a vantagem do cromo ? Melhorar a sensibilidade à insulina e queimar gordura ?

Abraço.

Hm verdade...

Isso! E os artigos dizem ter um poder anabolico.

Abraz

eu já vi uma vez falando sobre essa parada do cromo, que o tipo de cromo encontrado em suplementos não causa cancer que nem o outro tipo de cromo lá, então não tinha problema de tomar a creatina jcr e tal..

Se vc achar, posta pra gente =]

Link para o comentário

Pra quem me perguntou aí estou fazendo saturação sim na creatina

Detalhes do fim de semana:

Foi um final de semana infernal

Comecei a usar a creatina e o MHT na sexta

Tive uma excelente resuperação apos o exercicio,mas nao estava me sentindo muito bem nao,fiquei enjoado,mal do estomago,tive que tomar um cha pra melhorar e acabei dormindo vendo TV e nem jantei

no dia seguinte mal comi de manha e ja sai e fiquei o dia inteiro na piscina me alimentando mal

Depois fui pra um aniversario de criança que tava um calor da porra e acabei comendo salgadinho e bebendo cerveja,dai fui num tal cinema 3D,porra a merda dos bancos do cinema se mexiam,fiquei muito enjoado

fui pra casa da minha namorada passando mal,nao lanchei,nao jantei e dormi

hoje nem fiz saturação,passei o dia na piscina,agora que eu estou almoçando

Resultado►perdi 1,5 kgs só nesse fina de semana

Estou e recuperando agora

dei um basta,falei com a minha namorada que assim nao da,era pra eu ter estudado hoje pelo menos 4 horas e ter me alimentado bem e deopis ainda ia malhar,mas nao vou azer nada disso porque to totalmente desgastado.

Quanto ao MHT,sei la,acho que o gosto é muito ruim,voce fica arrotando aquela porra,é dificil de digerir e enquanto nao digerir nao da pra fazer nada nem comer nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...