Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Edu, vc é de sp, posta ai o endereço da loja por favor...

chegou ver se tinha a vitamina c?

carlos so sim manO !

mano a loja simplesmente eh mtO loka !!

sem comentarios xeguei agora pokO !

vI um monti de coisa mas to meiu sem grana !

comprei so a crea 1 kilo vetnil, mas vi vit c tava 68,00 e o nitro 15 targin 95,00

e mtas otra coisas baratas até!

a crea 1 kilo saiu 116 !!

passo sim vo passa por mp brother !!

abraços !

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

LEIAM !!!

-Andei trocando umas ideias com o veterinario chefe da organnact.

Primeiro perguntei sobre os aminos do MHT:

"Caro Thiago:Os aminoácidos que compoem o MHT estao em forma livre e sao de alta biodisponibilidade. Alguns deles sao complementados com outros tipos de proteínas também de excelente qualidade.

Estao todos biodisponíveis e sao de excelente absorçao.

Também estao presentes os aminoácidos conhecidos como BCAA's, responsáveis pela reestruturaçao de fibras musculares.

Porém, nao podemos esquecer de que para serem bem absorvidos pelo organismo, os animais têm que estar com a sua flora intestinal em equilíbrio e contar com uma mucosa intestinal íntegra. Isto conseguimos com a presença das leveduras ativas e dos mananolligossacarídeos que fazem parte do produto.

Daí, a razao do sucesso do produto.

Agradeço pelo teu interesse.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Médico-veterinário RT da Organnact."

-Depois abri o jogo com ele e perguntei sobre as fontes de proteina usadas e o consumo humano:

"Caro Thiago:

Obrigado pela franqueza.

Respondendo as tuas questoes temos o seguinte:

A proteina texturizada de soja tem quase 60% de PB. Isto somado aos demais aminoácidos e fontes de proteína, garantem o mínimo de 40% de Proteina Bruta.

Outra fonte de proteina é a própria parede celular das leveduras, que fornece tambem os mananoligossacarídeos.

Quanto ao uso em humanos, penso o seguinte: o produto é destinado para animais, registrado no Ministério da Agricultura e nao na Anvisa, por isto nao é indicado para humanos.

Por outro lado, os ingredientes utilizados sao de primeira qualidade e os aminoácidos incluidos na formulaçao sao adquiridos de fornecedores que também fornecem os laboratórios humanos.

Sabemos indiretamente que muitos atletas usam este ou outros produtos da Organnact, e isto é alguma coisa que nao temos como impedir, pois foge do nosso controle.

O que nos tranquiliza é que sabemos que é melhor o uso destes suplementos do que de outros medicamentos veterinários injetáveis, que causam indiscutível prejuizos a saude.

Abraço"

-Depois voces me agradecem....... cool.gif

Abraço....

Postado (editado)

Draggo: Fantástica colaboração! Obrigado amigo! Ainda mais que segunda começo a tomar o Nitro15 dessa mesma marca. Fiquei mais tranquilo ainda. Valeu!

PS: Viu que peguei sua frase emprestada né: Fé em Deus e força de urso!

Editado por Rossi
Postado

Meu email rodou umas 3 pessoas dentro da organnact ate chegar no veterinario chefe lá......e que cara gente boa, heim ? Ajudou bastante e pra falar a verdade, tirou qualquer receio que eu ainda tivesse sobre suplementos veterinarios.

Inclusive to com uma vontade louca de experimentar esse nitro arginina/taurina e o repositor de eletrolitos minerais..... rolleyes.gif

Abraço aí ograiada !!!

PS: rossi, lembra do desenho do brave star ? Força de urso !!!!

cel5.jpg

Postado

Bom, to quase comprando o Glicopan JCR. Sem querer abusar da galera, mas vcs acham que alguma dessas substanticias podem atrapalhar (ou dar alguma zig-zira) se eu mandar no pré treino com o No Shotgun V3?

Beta-Hidroxi-Metil-Butirato....2217mg

Cromo......................... 102,5mg

L-Carnitina....................10.063mg

L-Lisina.......................37.914mg

Isoleucina.....................6.022 mg

Leucina........................11.278mg

Acido Aspartico................10.323mg

Acido Glutamico................18.646mg

Alanina........................16.319mg

Arginina.......................11.293mg

Betaina........................10.090mg

Cisteina.......................720mg

Fenilalanina...................4.129mg

Glicina........................44.856mg

Hidroxiprolina.................14.706mg

Histidina......................2.149mg

Prolina........................24.556mg

Serina.........................3.055mg

Tirosina.......................2.317mg

Treonina.......................1.790mg

Triptofano.....................521mg

Valina.........................5.986mg

Glicose........................201,8g

Veiculo Q.S.P..................1.000g

http://www.montariaecia.com/detalheprod.asp?prod_id=188&url_comp=

Tambem estou pesquisando a dose, pensando especialmente no cromo (nao quero passar da dose recomendada).

Acho que tomarei ao acordar, antes e depois dos treinos. Antes de ir dormir não, pq tem l-cartinina e acho que vai dar insonia...

Postado

Eu tomaria como desjejum.....e 30 min depois o café.

Tomaria depois do treino com o whey tambem.

Deixa o pre-treino só com o shotgun que ja tem as fontes de proteinas melhores e mais rapidas que existem: whey e caseina hidrolisados.

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...