Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro meu amigo, como vai?

Valeu pela dica do Super C da Vetnil, já comprei e chega até sexta.

Custo x benefícil excelente! Como doses para hipertrofia é diferente das doses dos sedentários, concordo em 2g do produto de manhã e 2g do produto no shake pós-treino estou certo?

Contigo aprendi muito irmão!

Opa, antes de tudo um feliz 2010 pra vc e pra todos... que bom que comprou, assim que acabar a minha tambem estarei indo comprar...

Esta certissimo, com esse custo x beneficio, pelo menos 2g de vitamina por dia (4g do produto), se estiver em cutting pode mandar até 4g de vitamina por dia ja que com as calorias reduzidas o cortisol aumenta e a vitamina c cai de pau contra... tambem tem os aerobicos que aumentam muito o cortisol.

Se vc sentir alguma diferença, fala pra gente ae..

Aquele abração!

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi tenho o msm prblema faz q nem eu vai n8uma agencia do correio proximo a sua ksa pede o cep pra atedente e retira lah mtomais facil sempre faço isso pq tenho medo de demorarem mto pra entregar !!

abraços e espero ter ajudadO !

sobre os relatos a creatina vetnil ta em falta se okra da agroline nao providenciar até sexta nao compro mas com eles!

vo relatar sim acho q o povo ta qrendO !

abraços e boa noite !

Não entendi...eu vou nos Correios com o número de rastreio e peço a encomenda ? Mas quando irei saber que a encomenda chegou na agência ? Não entendi, não!!

Abraços

Postado

Não entendi...eu vou nos Correios com o número de rastreio e peço a encomenda ? Mas quando irei saber que a encomenda chegou na agência ? Não entendi, não!!

Abraços

nao entendeu msm !

vai numa agencia dos ciorreios proximo a sua ksa!

e peça a atendente o numero do cep desta agencia dos correios !!

ai vc faz a encomenda e passa este numero pro vendedor (da agencia dos correios)

e o produto ficará na agencia dos correios pra vc retirar qdo puder (ai vc segue o rastreio e ve qdo xegoui pra buskar !)

entendeu

?

Abraços

nao entendeu msm !

vai numa agencia dos correios proximo a sua ksa!

e peça a atendente o numero do cep desta agencia dos correios !!

ai vc faz a encomenda e passa este numero pro vendedor (da agencia dos correios)

e o produto ficará na agencia dos correios pra vc retirar qdo puder (ai vc segue o rastreio e ve qdo xegoui pra buskar !)

entendeu

?

Postado

Pra quem achava que eu estava brincando, dá uma olhada nos produtos.

Ainda hoje posto os sabores do MHT e do Super C.

Começo hoje a tomar, MHT: 10g antes e 10g depois de malhar e Super C 2g depois de malhar.

pict0019b.jpg

Postado (editado)

eita porra! =D

vivendo e aprendendo!!!

a minha maior duvida é se esses aminoácidos do MHT são livres que nem esses BCAA que vendem em capsulas por ai. Pq claro que se não fosse o whey glanbia/hilmar continua valendo mais a pena pelo preço.

Tava querendo BCAA pro meu cutting...acho que encontrei :lol:

galera fico pensando, será que vale a pena então o MHT se formos comparar com o BCAA do fernando, por exemplo?

se for fazer uma média de preços e o tempo que ambos vão durar...

http://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html

com o frete o MHT me sai por 150 pilas, pra durar quase 3 meses, ou seja media de 50 reais por mês em BCAA...humm

Editado por Tycoon
  • Moderador
Postado

Quando começar usar ou abre um relatinho ai ou fala aqui mesmo pq quero ver se vc vai começar a suar com cheiro de cabrita no cio haeuheue

se nem mudar o cheiro do suor vou experimentar isso ae :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...